Streaming

Romances de The 100 levam a sangue e chocantes revelações

Com um pouco de sossego da constante luta entre os passageiros da Eligius IV, Clarke e os outros personagens de The 100 rapidamente viraram sua atenção para o romance do mais recente episódio da série da CW.

Apesar da premissa pós-apocalíptica e algumas vezes macabra natureza da série de ficção científica, os personagens sempre encontraram tempo para romance e nesse novo mundo, os personagens já caíram de cabeça nisso, mesmo após terem acabado de se apresentarem aos colonos de Sanctum.

Dito isso, há sinistras implicações em pelo menos um dos relacionamentos apresentados e um deles é terminado rapidamente de forma sangrenta antes do fim do episódio.

Novos romances

Depois de começarem um relacionamento romântico no episódio anterior, Jordan Green e Delilah levaram sua relação para o outro nível, enquanto Delilah se preparava para uma cerimônia.

Após a cerimônia, no entanto, Delilah adota o nome Priya e sua disposição foi claramente alterada, a tal ponto que ela é incapaz de reconhecer Jordan – apesar do envolvimento dos dois.

Jordan, no entanto, não é o único passageiro do Eligius IV a se envolver romanticamente com alguém de Sanctum. Apesar de ter acabado de descobrir que seu namorado, Shaw, foi morto durante a exploração inicial do planeta, Raven Reyes começa a flertar com Bryson, mecânico de Sanctum.

Optando por evitar as celebrações do dia de nomeação de Delilah, os dois começam a demonstrar o amor pela tecnologia, indicando um potencial romance.

Segundas intenções

Dito isso, é por causa do próprio sangue de Clarke que a tripulação da Eligius IV é permitida ficar em Sanctum, visto que o sangue dela – resistente à rediação, é uma marca da realeza. Os ferimentos de Clarke que revelaram sua procedência são examinados pelo jovem doutor Cillian, com Madi encorajando Clarke a investir em um relacionamento com ele.

As coisas entre os dois escalam rapidamente e os dois fazem sexo após a dança da cerimônia de nomeação. No entanto, Clarke descobre que isso foi um plano de Cillian para se aproximar e aprender se há mais passageiros de Eligius IV com esse sangue. O doutor droga Clarke e se mata, não querendo que os amigos dela descubram mais dele.

Como vimos, portanto, o amor está no ar em The 100, mas parece que há muito por trás desses novos relacionamentos da série, que provaram ser bastante perigosos em certos cenários.

Vamos ver o que acontece daqui para a frente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.