Streaming

Como Homem-Aranha 2 prepara herói para ser o novo Homem de Ferro

A morte do Homem de Ferro foi um dos momentos mais tristes de Vingadores: Ultimato. Agora, a equipe de heróis mais querida da Marvel está sem liderança.

Segundo uma teoria apresentada pelo site CBR, Peter Parker vai assumir o posto do herói.

Confira a teoria completa abaixo!

Longe de Casa

Vingadores: Ultimato foi o final épico da saga das Joias do Infinito, porém Homem-Aranha: Longe de Casa é oficialmente o último longa da fase 3 do MCU.

Grande parte do segundo trailer do filme foca em Peter Parker refletindo sobre o legado de Tony Stark e assumindo a posição do herói.

Em uma das cenas, Peter diz “O mundo precisa do próximo Homem de Ferro”, e Nick Fury pergunta “você vai encarar ou não?”.

Professor e aluno

Tony Stark agiu como o mentor do Homem-Aranha desde a primeira aparição de Tom Holland no MCU.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Stark ressalta que quer que Peter seja melhor que ele, e que não repita os erros do herói.

Oportunidade para a Marvel

Dar uma posição de destaque para o Homem-Aranha pode ser uma ótima oportunidade para revitalizar a Marvel nos cinemas.

Com 22 anos, Tom Holland é bem mais jovem que Robert Downey Jr. quando o ator viveu o Homem de Ferro pela primeira vez, em 2008.

Dessa forma, a Marvel pode construir basicamente a carreira toda de Holland, e evoluir o personagem de maneiras criativas e inovadoras.

Além disso, nas HQs de Dan Slott, Peter Parker assume o papel de um grande empresário, assim como Tony Stark, e comanda as influentes  Indústrias Parker.

No futuro, ele pode até mesmo servir como mentor para heróis mais jovens, como Miles Morales e Riri Williams.

Já está claro que o Homem-Aranha vai desempenhar um papel importantíssimo no futuro do MCU, seja como líder da equipe de heróis ou outra posição de destaque.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.