Streaming

Homem de Ferro pode retornar em Homem-Aranha 2 desta forma

A morte de Tony Stark foi um dos momentos mais tristes de Vingadores: Ultimato, e o MCU com certeza não será o mesmo sem a presença do herói.

No entanto, alguns fãs ainda apostam que Robert Downey Jr. não se aposentou oficialmente do personagem.

O site Screen Rant apresentou uma teoria que afirma que o herói vai retornar em Homem-Aranha: Longe de Casa; confira abaixo!

Os óculos de Tony

Os filmes do MCU já estabeleceram que o Homem de Ferro utilizava seus óculos especiais para escanear objetos ou interagir com sua inteligência artificial F.R.I.D.A.Y.

Em uma cena do segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker aparece utilizando o mesmo modelo de óculos usado por Tony. O detalhe pode acabar se provando insignificante, porém fãs acreditam que ele terá uma função essencial.

O holograma

Em Vingadores: Ultimato, Tony Stark deixa para seus amigos uma última mensagem na forma de um holograma. O discurso foi um final perfeito para o personagem, mas quem garante que essa é a única gravação?

Peter Parker pode ter sido presenteado com os óculos pois neles pode estar escondida uma mensagem especial do Homem de Ferro para o herói.

Como a relação de Parker e Tony Stark era tão importante, os dois mereciam uma despedida melhor.

A mensagem de Tony Stark pode ser uma versão do discurso “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, do tio Ben.

Inteligência artificial

Outra teoria proposta por fãs, embora menos provável, afirma que os óculos de Peter Parker vão contar com uma versão de Tony Stark como inteligência artificial.

Um momento parecido já aconteceu nos quadrinhos. Na HQ Guerra Civil II, Tony Stark entra em coma e se torna a inteligência artificial que guia Riri Williams, a Coração de Ferro.

A utilização da voz de Robert Downey Jr. pode ser uma maneira criativa do MCU continuar contando com a presença de seu herói mais importante.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.