Streaming

O que esperar da temporada final de Arrow

A 8ª temporada de Arrow está chegando em 2019 e com ela vem o fim da série que iniciou o Arrowverso. O Universo DC na televisão mudou para sempre desde que Arrow estreou em 2012, abrindo margem para diversas histórias que vão culminar no crossover Crise nas Infinitas Terras, que coincidentemente – ou não – acontecerá junto com o fim de Arrow.

Oliver Queen teve problemas com sua irmã Emiko Queen na última temporada, já que a vilã praticamente destruiu a reputação do Time Arrow. Agora, a 8ª temporada deve mostrar Oliver em uma jornada para recuperar o time – ou ao menos tentar.

O ScreenRant escreveu um artigo sobre os segredos e eventos que devem ocorrer na temporada final de Arrow.

Data de estreia da 8ª temporada

Em março, o CW anunciou que Arrow vai estrear no dia 15 de outubro de 2019, em uma terça-feira, nos EUA. A série será exibida pelo canal logo depois de The Flash.

Essa é a última temporada de Arrow

Também foi anunciada a informação de que a  8ª temporada de Arrow será a última da série. Stephen Amell, que interpreta Oliver, já havia declarado que estava na hora de encerrar a série, “[Interpretar Oliver] foi a maior experiência profissional da minha vida, mas você não pode ser um vigilante para sempre”. Além disso, a atriz Emily Bett Rickards, que intepretava Felicity, saiu da série no último ano, afirmando que já estava na hora dessa saga chegar ao fim.

Serão apenas 10 episódios

Pela primeira vez, Arrow terá apenas 10 episódios, o que é bem pouco se comparado aos anos anteriores que tinham 22/23 episódios. Foi confirmada a informação de que o episódio final de Arrow irá ao ar no mesmo período em que o crossover Crise nas Infinitas Terras. Rumores apontam que Oliver deve mesmo se sacrificar durante este evento, o que encerraria a história do Arqueiro Verde de maneira emocionante e heroica.

Detalhes da 8ª temporada

Poucas coisas foram reveladas sobre a trama da última temporada de Arrow. O que sabemos é que Felicity, grávida de Oliver, não deve aparecer na nova temporada, já que ela está fugindo dos inimigos de Oliver, agora que ela é uma fugitiva procurada.

Além disso, os outros personagens do Time Arrow também estão sendo acusados de crimes, o que pode levá-los a diversos problemas na próxima temporada. Isso parece estar em linha com os flash-forwards da sétima temporada de Arrow, que mostravam que os vigilantes de Star City não são muito amados no futuro. Tudo isso indica que Arrow terá uma conturbada e emocionante temporada, mesmo antes do crossover Crise nas Infinitas Terras entrar em cena.

A temporada final de Arrow estreia na CW em 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.