Trilogia de filmes de The Walking Dead com Rick pode acabar assim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série de The Walking Dead, Rick teve uma falsa morte. O personagem vivido por Andrew Lincoln despediu-se da série para protagonizar uma trilogia de filmes produzidos pela AMC, com lançamento previsto (o primeiro) para 2020.

Nos quadrinhos, no entanto, o personagem teve um fim definitivo: Rick morreu. Duas vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser baleado pelo filho da ex-governadora da comunidade conhecida como Commonwealth, Rick Grimes morreu e acabou se transformando em zumbi. Carl é quem encontra seu pai e o mata novamente.

Acontece que esse fim do personagem nas HQs pode muito bem acabar impactando seu destino nessa vindoura trilogia de filmes, visto que é bem provável que o helicóptero que o resgatou (sequestrou?) no fim do episódio de sua ‘morte’ está destinado justamente à Commonwealth.

Qualquer semelhança não é mera coincidência

Não bastasse as indicações de Greg Nicotero de que Georgie (Jayne Atkinson) é Pamela Milton, as duas são consideravelmente parecidas. Para quem não sabe, Pamela Milton é a ex-governadora dessa comunidade, mãe de Sebastian, que mata Rick nas HQs.

Os fãs já começaram a teorizar que a Commonwealth vai aparecer na vindoura 10ª temporada, entrando em contato com Eugene através de seu rádio, o mesmo que ele usa para entrar em contato com essa comunidade nas HQs.

Essa leve introdução pode acontecer na série, mas efetivamente veremos a comunidade em si nos filmes – provavelmente. Afinal, os produtores querem justamente mostrar a Commonwealth em toda a sua grandiosidade, algo que seria mais difícil de fazer na série.

Essa grandiosidade e a possível morte de Rick foram até indicadas por Andrew Lincoln em recente entrevista (via Digital Spy).

“Eu queria terminar sua história da maneira como começamos: com uma sensibilidade cinematográfica, em uma escala maior e uma história mais contida – com um ponto final”, disse Lincoln. “Há algo empolgante sobre caminhar em direção a um fim para a história de Rick, algo que me atraiu”.

Com isso, parece que Andrew Lincoln já sabe que a história de seu personagem vai acabar. Considerando a personalidade de Rick, a única maneira de ele parar de lutar, de passar o batente, seria morrendo. É provável, portanto, que ele encontre o triste fim dos quadrinhos.

Um pequeno problema

Mas há um grande problema em adaptar esse grande momento da edição 192 de The Walking Dead: Carl já está morto.

Sabemos que Michonne vai procurar Rick, então é possível que ela seja a responsável pela morte do personagem. Outra possibilidade é Judith, mas ainda não sabemos se ela vai aparecer nesses filmes.

Claro, fica sempre a pergunta: quem irá substituir Rick nesse universo daqui em diante. E mais importante: alguém pode substituí-lo?

Vamos descobrir quando a trilogia de filmes de The Walking Dead estrear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio