Streaming

Arrow dá adeus na Comic-Con; veja todas as novidades da temporada final

Arrow teve seu último painel na San Diego Comic-Con neste sábado (20), a fim de celebrar a chegada da oitava e final temporada da série da CW. Uma produção que ajudou a definir uma nova era de super-heróis na TV, e cujo painel, justamente pelo fator da despedida, se transformou em uma carta de amor para a série do Arqueiro Verde.

O painel contou com a presença de Stephen Amell (Oliver Queen, Katie Cassidy (Laurel Lance), David Ramsey (John Diggle), Juliana Harkavy (Dinah Drake) e Rick Gonzalez (Rene Ramirez). O showrunner Marc Guggenheim e o diretor James Bamford também estiveram presentes.

Homenagem a Stephen Amell

Como toda a série é centrada em Oliver Queen e seu alter ego heroico do Arqueiro Verde, o astro Stephen Amell acabou ganhando uma grande homenagem de todo o elenco presente.

“Essa série não existiria sem ele. Eu tenho muito orgulho e fico muito impressionada com ele”, elogia Cassidy. “Um verdadeiro líder”, completa uma emocionada Harkavy. “Não haveria nenhum universo de super-heróis na TV – não só o universo da DC, qualquer universo de super-herói após Smallville sem Stephen Amell”, acrescentou Ramsey.

Todos os elogios deixaram Amell extremamente comovido, quase chorando no palco de tanta emoção, ainda mais quando todo o público da Ballroom 20 explodiu em aplausos e gritos para o ator canadense. Ele disse que o painel na Comic-Con nesse sábado é uma comemoração, mas também uma despedida agridoce.

Todo o elenco acabou se despedindo com uma bela reverência ao público, praticamente surtando de emoção.

Confira abaixo.

Novidades e primeiro trailer

Em meio às homenagens, tivemos algumas novidades interessantes sobre a temporada final da série. O showrunner Marc Guggenheim revelou uma arte conceitual bem bacana que traz o novo traje da Canário Negro, já com as feições da atriz Katie Cassidy.

Confira abaixo.

Em nada relacionado exatamente a Arrow, o ator Brandon Routh, que vive o Átomo na série-irmã Legends of Tomorrow, apareceu de penetra no painel. Ele veio justamente com uma camiseta do Superman de O Reino do Amanhã, confirmando que fará o papel (que já interpretou nos cinemas em Superman: O Retorno) justamente em Arrow – ainda que talvez isso faça mesmo parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, que deve encerrar de vez o arco de Oliver Queen no Arrowverso.

Durante o painel, também tivemos o anúncio de um novo nome no elenco. Charlie Barnett (Boneca Russa) está se juntando à série no papel da versão futura de John Diggle Jr., e estará no arco de 2040 da série, aparecendo ao lado de Connor Hawke e Katherine McNamara. O ator não esteve presente no painel.

No fim, tivemos a primeira prévia da oitava e última temporada. Ela começa como uma grande homenagem aos primeiros anos de Arrow, honrando o personagem de Oliver Queen e sua jornada de 8 anos na televisão.

Como a série ainda está sendo gravada, não tivemos tantas cenas inéditas, mas a montagem é caprichada e certamente vai agradar aos fãs da série. Vale destacar que vemos os retornos do vilão Prometheus e do querido Tommy Merlyn (personagens de Josh Segarra e Colin Donnell).

Confira abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=reAuYvej_7M

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.