Streaming

Explicamos a hilária referência de O Rei Leão ao remake de A Bela e a Fera

CONTÉM SPOILERS!

O live-action de O Rei Leão traz muitos momentos de cair o queixo, mas um deles se destaca em particular: aquela referência a A Bela e a Fera.

É uma referência quase impossível de perder. A cena acontece perto do final de O Rei Leão, quando Nala (dublada por Beyoncé Knowles-Carter) e Simba (Donald Glover) precisam distrair as hienas para que possam confrontar Scar (Chiwetel Ejiofor).

No filme de animação original de 1994, Timão e Pumba fingem que estão em um luau, com Timão vestindo uma saia de hula, oferecendo Pumba como um porco assado para as hienas famintas e, assim, permitindo que Nala e Simba passem sorrateiramente, sem serem percebidos.

Na nova versão, no entanto, não há luau. Pumba (Seth Rogen) ainda é a refeição do dia, mas em vez de cantar uma canção sobre a hula, o Timão de Billy Eichner usa um sotaque francês à la Lumière em A Bela e a Fera e diz: “Ma chère mademoiselle, estamos orgulhosos em apresentar o seu jantar. Sejam. Nossos. Convid-aaaah!”

Infelizmente, antes que ele consiga completar a frase, as hienas perseguem Timão e Pumba. O momento fornece um pouco de alívio cômico antes do confronto épico que encerra O Rei Leão, e é apenas uma das muitas grandes cenas entre a dupla.

O Rei Leão está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.