Streaming

Filme, 10ª temporada e spin-off: Você não vai se livrar de The Walking Dead tão cedo

O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con trouxe diversas novidades sobre o futuro da série de zumbis e seu universo. Sem dar sinais de desgate, The Walking Dead prova que ainda tem material para muitos anos pela frente.

Falando sobre a “nave-mãe” da franquia, tivemos algumas das primeiras grandes novidades da 10ª temporada de The Walking Dead. Foi revelado que Kevin Carroll (Lucifer, The Leftovers) e Thora Birch (Beleza Americana) estão se juntando ao elenco da nova temporada.

Birch será parte dos Sussurradores, sendo uma forte aliada de Alpha. Já Carroll será um homem chamado Virgil. Ambos os personagens não existem nos quadrinhos originais, e devem ganhar nos próximos episódios, atualmente em processo de filmagem.

Também tivemos a confirmação oficial de que Danai Gurira dirá adeus a Michonne na 10ª temporada. “Eu só gostaria de dizer que essa foi uma das alegrias mais puras da minha vida, interpretar essa personagem, e estar ao lado dessas pessoas, das que não estão aqui agora e de todos vocês. Eu sou muito, muito grata pela experiência que eu tive, e nem consigo expressar agora”, disse uma emocionada Gurira durante o painel.

Veja a reação calorosa da plateia:

E, claro, o painel trouxe um trailer estendido revelando as primeiras cenas da 10ª temporada da série, que seguirá mostrando a luta entre os Sussurradores e os sobreviventes.

Confira a prévia de 4 minutos abaixo.

Filme de Rick Grimes

O Rick Grimes de Andrew Lincoln deixou The Walking Dead em um dos pontos mais climáticos da série. Ele não morreu, e sua história será continuada em uma trilogia de filmes produzidos pela AMC.

Durante o painel da San Diego Comic-Con, ainda não tivemos muitas novidades sobre a trama, mas o criador Robert Kirkman garantiu que serão “incríveis”, e que ele está muito empolgado.

“Estou muito animado. Não posso dizer muito, então me deixem pensar no que falar. Estamos desenvolvendo a história de uma maneira um pouco diferente, e a narrativa será contada de uma maneira mais sucinta e espetacular”, afirmou Kirkman, que também está envolvido na produção.

A notícia mais animadora é que os fãs poderão rever o querido Rick Grimes nos cinemas, com a Universal Pictures confirmando o lançamento dos derivados da série nas telonas. Anteriormente, achava-se que eles seriam restritos a um lançamento na AMC, mas realmente teremos The Walking Dead nos cinemas!

O painel ainda trouxe um breve teaser de anúncio, não revelando nome do projeto nem nada do gênero, mas confirmando o lançamento nos cinemas.

Confira abaixo.

Nova derivada

Além de Fear the Walking Dead e dos filmes de Rick Grimes, o universo de zumbis vai ficar ainda maior com a chegada de uma nova série baseada em The Walking Dead. Muitos detalhes sobre ela foram divulgadas no painel na San Diego Comic-Con.

Primeiramente, será sobre um lado não mostrado nas outras séries até então: a de jovens que sobreviveram ao apocalipse zumbi, focando-se em um aspecto “coming of age” no cenário dominado pelos mortos vivos.

“Existe um grande segredo sobre o universo de The Walking Dead. Outras civilizações sobreviveram ao apocalipse. Nós vimos traços disso na sétima temporada de The Walking Dead, e veremos mais ainda em diferentes projetos”, afirmou o showrunner Scott Gimple, sempre envolvido na franquia.

“Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No fim, todos serão mudados para sempre. Crescidos e cementados em suas identidades, tanto boas quanto ruins”, diz a sinopse oficial da derivada ainda sem título.

O elenco foi confirmado, com Annet Mahendru (The Americans) e Aliyah Royale (The Red Line) nos papéis principais. Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston fecham o elenco.

Também foi confirmado que Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) dirigirá os 10 episódios da primeira temporada. A estreia está prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.