Netflix

Filme com The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds vai quebrar regra da Netflix

A Netflix está mesmo com tudo. Recentemente, o serviço de streaming chegou à um acordo para produzir Red Notice, uma comédia/ação com três estrelas gigantes de Hollywood: Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson – o The Rock.

Em um artigo, o CinemaBlend discutiu a importância de Red Notice para a Netflix.

Red Notice é outro filme de estúdio da Netflix

Recentemente, a Netflix tem buscado fazer diversos projetos que pertecem a grande estúdios de Hollywood, como por exemplo o O Paradoxo Cloverfield (2018) e outras produções da Paramount. Red Notice em específico era uma produção da Universal, que já tinha Dwayne Johnson atrelado à ela, mas que acabou sendo descartada pelo estúdio por conta dos altos valores. Logo depois, o projeto foi adquirido pela Netflix, que incluiu Ryan Reynolds e Gal Gadot no filme.

A estreia de Dwayne Johnson e Gal Gadot no streaming

Dwayne Johnson e Gal Gadot são duas das maiores estrelas de Hollywood no momento, o que significa que Red Notice vai trazer muito prestígio para a Netflix. The Rock é uma das maiores estrelas de ação do cinema atual, sendo um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos. Já Gal Gadot – que também atuou em Velozes e Furiosos – ficou conhecida mesmo por seu papel como Mulher-Maravilha nos filmes da DC.

Ambos estão estreando na Netflix pela primeira vez com Red Notice. Se as duas estrelas atraem milhões de pessoas ao cinema apenas com suas participações nos filmes, imagine o efeito que isso deve gerar na Netflix? Os resultados devem ser impressionantes.

É o segundo grande projeto de Ryan Reynolds na Netflix

Ryan Reynolds é outra grande estrela de Hollywood e só não foi citado antes neste texto pelo fato de que Red Notice não é o primeiro filme dele na Netflix. O ator vai estrear no serviço de streaming ainda este ano, com o longa 6 Underground, dirigido por Michael Bay (Transformers).

Uma estrela do tamanho de Ryan Reynolds pode alavancar ainda mais a Netflix, especialmente quando consideramos o fato de que ele está investindo em dois projetos seguidos dentro do serviço de streaming. Com três astros dessa magnitude, Red Notice mostra para Hollywood que os grandes atores também estão interessados em trabalhar na Netflix.

O maior custo da Netflix

Red Notice também deve ficar marcado como o filme mais caro da história da Netflix. Esse posto pertence atualmente a Operação Fronteira – com Ben Affleck, Pedro Pascal, Oscar Isaac e muitos outros – que custou US$ 115 milhões.

Na Netflix, Red Notice deve custar algo em torno de US$ 160 – 200 milhões, o que quebra uma regra na Netflix e mostra que a produtora está mesmo no paréo contra os grandes estúdios de Hollywood. Resta saber se o filme vai vingar e não fracassar como Operação Fronteira. Se depender do elenco, Red Notice certamente já é um sucesso.

Red Notice deve chegar aos cinemas mundiais no primeiro semestre de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.