Streaming

Final de Homem-Aranha: Longe de Casa anuncia chegada do Quarteto Fantástico no MCU

A cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa desenhou algumas possibilidades para o futuro de Peter Parker nos cinemas, mas também pode ter aberto a porta para a chegada do Quarteto Fantástico no MCU. Se não o Quarteto Fantástico completo, Homem-Aranha: Longe de Casa indicou ao menos a aparição de Reed Richards, o Senhor Fanástico, que é líder do grupo de heróis.

Em um artigo, o ScreenRant explicou como Homem-Aranha: Longe de Casa anunciou a chegada do Quarteto Fantástico no MCU.

Reed Richards e a identidade do Homem-Aranha

Ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa, o segredo de Peter Parker foi revelado para o mundo graças ao Clarim Diário e agora todos sabem que ele é o Homem-Aranha. Com isso, a tendência é que em Homem-Aranha 3, Peter busque ajuda para resolver esse problema, assim como fez nos quadrinhos.

Nos quadrinhos da Marvel, depois do arco Guerra Civil, Peter busca a ajuda do Doutor Estranho, que ao lado de Tony Stark e Reed Richards – o líder do Quarteto Fantástico – busca uma solução para reverter essa revelação e esconder a identidade do Homem-Aranha novamente.

Tony Stark está morto no MCU, mas o Doutor Estranho segue vivo, ou seja, nada impede que o Doutor Estranho apresente Reed Richards a Peter Parker após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Essa seria a introdução perfeita para o Quarteto Fantástico – excluindo as hipóteses espaciais – já que por meio de Reed Richards, que ajudaria Peter em sua missão, o Quarteto Fantástco poderia ser apresentado ao MCU sem grandes problemas.

Será que Homem-Aranha: Longe de Casa abriu mesmo o espaço para a entrada do Quarteto Fantástico no MCU? Ou será que Reed e seus amigos aparecerão pela primeira vez no MCU em um filme próprio da Fase 5? Só nos resta especular.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.