Streaming

Final de The Walking Dead presta homenagem a Rick da pior forma possível

Atenção! Contém spoilers do final de The Walking Dead.

No final surpreendente de The Walking Dead, um aspecto negativo acabou se destacando. Hershel Rhee. Por anos, fãs esperavam para ver como o filho de Glenn e Maggie personificaria o otimismo e ambição dos pais.

No entanto, na edição final final da HQ de Robert Kirkman, o personagem foi caracterizado de forma bem diferente: um jovem mimado que ganha a vida com um circo itinerante de zumbis.

Mimado e superficial

Carl acaba entrando em conflito com Hershel quando o jovem falha em controlar seus zumbis, deixando um deles escapar para a cidade. Carl mata a criatura e Hershel acaba processando o filho de Rick pela destruição de sua “mercadoria”.

Quem decide o caso é Maggie, a presidente da Commonwealth, que instrui o juiz a não condenar Carl, contanto que ele providencie um novo zumbi.

Revoltado, Carl acaba perdendo a cabeça e destrói todos os zumbis de Hershel.

Uma justificativa

Mesmo com todas essas características terríveis, Hershel consegue um pouco de simpatia ao justificar seus atos. O jovem afirma que estar perto de zumbis é a única maneira que ele consegue sentir uma conexão espiritual com seu pai.

Quando Sophia, a irmã adotiva de Hershel e mulher de Carl diz para Maggie que ela está criando um novo Sebastian Milton, a história assume um novo contorno.

É sugerido que essa grande animosidade tenha surgido apenas devido aos ciúmes de Hershel. O jovem invejava Rick pelo fato do personagem ser reconhecido como um herói, e Glenn continuar fadado às sombras da história.

Reciclando tramas

A dúvida que fica é por que Kirkman trouxe de volta um personagem semelhante ao assassino de Rick. Todos da cidade veem Hershel como o próximo Sebastian, o que desonra o legado de seu avô e de seus pais.

No final das contas, a trama acaba azedando a antecipação relacionada como personagem. Além disso, a utilização do personagem dessa forma é uma verdadeira ofensa à memória de Rick

Infelizmente, ao invés de criar um novo antagonista memorável, o final de The Walking Dead acaba apenas reciclando um dos piores personagens da HQ.

Você sabia que o fim de The Walking Dead inspirou uma saga de zumbis na Marvel? E que um ator da série ameaçou um colega de elenco? Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.