Streaming

La Casa de Papel: Explicamos o chocante final da Parte 3

A 3ª temporada de La Casa de Papel finalmente chegou à Netflix na última sexta-feira, 19. A série trouxe um final chocante para os nossos criminosos favoritos, que contou com diversas reviravoltas e deixou alguns mistérios no ar.

O Express explicou o final chocante da 3ª parte de La Casa de Papel.

O fim de Rio e Tokyo

Um dos casais mais amados pelos fãs de La Casa de Papel – e odiado por alguns também – Rio e Tokyo finalmente terminaram no penúltimo episódio da 3ª temporada. Os dois iniciaram a temporada juntos, mas acabaram separados quando Rio é capturado. No fim, depois de diversas idas e vindas – e o envolvimento de Denver no triângulo amoroso – o casal acaba se separando.

Nairobi parece ter morrido

Quando Nairobi recebe uma ligação da policial Alicia, ela presume que seu filho foi capturado, o que faz com que ela se exponha e acabe levando um tiro de sniper. No final da temporada de La Casa de Papel, Nairobi é vista pela última vez sangrando nos braços de Helsinki. Tudo indica que a personagem está morta, mas uma reviravolta na 4ª temporada também é possível.

Eles não conseguem escapar

Ao final da 3ª temporada de La Casa de Papel, a equipe diz a polícia que sua intenção é de fato escapar do Banco da Espanha, porém, a polícia acaba enviando veículos armados para o local. No fim, todo o grupo se reúne para enfrentar a polícia com bazucas, já que estão todos presos no banco e não tem por onde fugir. Como disse o Professor, o que eles estão enfrentando agora não é apenas um golpe e sim uma guerra.

Raquel ainda está viva

Todos pensaram que Raquel estava morta, já que ela foi entregue à polícia depois de se esconder em uma fazenda – e acabou sendo supostamente executada. Porém, a última cena da 3ª temporada de La Casa de Papel revela que ela está viva. Ao final do episódio, terminamos com Raquel dizendo: “Esse foi o trunfo que Sierra usou para nos destruir. Agora, a guerra começou”.

Todas as temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.