Streaming

Longe de Casa se depara com clássico problema do Homem-Aranha; veja!

CONTÉM SPOILERS!

Homem-Aranha: Longe de Casa mostra Peter Parker se deparando com um famoso problema recorrente que enfrenta em suas histórias em quadrinhos – mas é a primeira vez que acontece nos cinemas.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter constrói seu novo traje avançado e reconfigura seus atiradores de teia para luta final contra Mystério e seu exército de drones em Londres.

O ataque do Homem-Aranha começa com sucesso, com ele roubando e destruindo as máquinas (e as ilusões) com suas teias. No entanto, quando o Homem-Aranha tenta subir a Torre de Londres e confrontar Mystério, ele percebe que está completamente sem teias, e é forçado a improvisar um novo jeito de subir.

Isso pode parecer um pequeno detalhe, mas os fãs imediatamente reconhecerão como um problema clássico do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Imagem relacionada

Em outras versões

De fato, enquanto as teias do Homem-Aranha falharam outras cinco vezes nos cinemas, nenhum desses casos se deveu a esse problema clássico de simplesmente usar todas as teias.

As três vezes em que Peter falhou em produzir teias em Homem-Aranha 2 foram devido ao fato de que sua crescente depressão estava afetando negativamente seus poderes. O terceiro ato de O Espetacular Homem-Aranha acompanhou o Cabeça de Teia em desvantagem quando seus atiradores foram esmagados pelo Lagarto.

Além disso, os modelos mais novos do Homem-Aranha foram sobrecarregados pelos raios de Electro durante seu primeiro confronto em O Espetacular Homem-Aranha 2.

O erro de Peter em Homem-Aranha: Longe de Casa, usando todos os seus cartuchos antes da hora, significa que a luta subsequente com Mystério é muito mais difícil sem suas teias. Certamente, isso também humaniza o super-herói, com o Homem-Aranha sendo incapaz de fazer uma pausa, mesmo que esteja tentando fazer a coisa certa ao parar Mystério.

Você sabia que Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe uma personagem da TV em um crossover com as séries da Marvel na Netflix? Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.