Streaming

Não vá assistir Homem-Aranha: Longe de Casa sem relembrar estes fatos

Apesar de Vingadores: Ultimato encerrar uma etapa importante do MCU, é Homem-Aranha: Longe de Casa o filme que vai concluir a Fase 3 da franquia da Marvel nos cinemas, o que torna o filme ainda mais importante do que ele já aparenta ser.

Por isso, o CinemaBlend relembrou três coisas que você precisa saber antes de assistir Homem-Aranha: Longe de Casa.

A Tia May sabe que Peter é o Homem-Aranha

Ao contrário do que geralmente acontece nos quadrinhos da Marvel, no MCU a Tia May descobriu de vez a identidade do Homem-Aranha. Depois de se preocupar com o comportamento suspeito de Peter Parker ao longo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, May descobre que ele é o Homem-Aranha ao ouvir uma conversa do garoto com Tony Stark. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, vamos descobrir quais serão as consequências dessa descoberta.

Pelos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo indica que a Tia May não vai se incomodar tanto com o fato de Peter ser o Homem-Aranha e muito pelo contrário, parece que ela vai incentivá-lo a continuar atuando como herói e vai apoiá-lo quando necessário. A relação entre Peter e Tia May pode ser um dos pontos mais interessantes do novo filme.

Os Dizimados não envelheceram

Ao final de Vingadores: Ultimato, a Dizimação de Thanos foi revertida pelo Hulk, mas isso não significa que as coisas voltaram ao normal, já que as vítimas ressuscitadas – e isso inclui Peter Parker – continuam tendo a mesma idade enquanto o resto da humanidade envelheceu 5 anos. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, certamente vamos descobrir como está o mundo depois que a Dizimação foi revertida.

Também é importante lembrar que, apesar de muitos colegas de Peter terem escapado da Dizimação, alguns deles também desapareceram – e retornaram – junto com o herói, o que significa que Ned, MJ e Betty Brant continuam com a mesma idade – e na mesma classe – que Peter em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Peter segue de luto por Tony Stark

Tony Stark certamente foi a figura paterna mais importante na vida de Peter Parker no MCU e sua morte em Vingadores: Ultimato vai impactar fortemente a vida do garoto em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Pelos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo indica que Peter Parker estará focado em honrar o legado de Tony Stark, já que sua morte deixa uma lacuna importante que deve ser preenchida por um novo herói. Peter não deve assumir a identidade do Homem de Ferro, mas podemos esperar que ele amadureça como nunca antes e assuma um papel de liderança no universo Marvel daqui para frente.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.