Streaming

One-Punch Man: Explicamos o final da 2ª temporada

Contém spoilers da 2ª temporada de One-Punch Man.

A humanidade enfrentou duas ameaças diferentes ao longo da segunda temporada de One-Punch Man. O caçador de heróis Garou perseguiu e derrotou membros da Associação de Heróis.

Além disso, vários monstros formaram sua própria organização rival, a Associação dos Monstros, com a intenção de trazer o profetizado apocalipse ao fazer das grandes cidades dos humanos alvos de seus ataques.

Ainda que o apocalipse tenha sido adiado pelo futuro próximo, e Garou foi humilhado em uma recente luta, a segunda temporada finaliza com um grande cliffhanger, deixando várias pontas soltas para o futuro de One-Punch Man.

Garou, o monstro

No episódio final dessa segunda temporada de One-Punch Man, Garou – o autoproclamado monstro humano – finalmente foi encontrado pelo herói Genos, Bang e Bomb. Os episódios anteriores foram gradualmente cansando o antagonista, com ele sendo derrotado várias vezes por Watchdog Man e Saitama. Exausto e ainda se recuperando das lutas anteriores, Garou ainda provou ser formidável, acabando com heróis classe A que o encurralaram. Genos e Bang, no entanto, conseguiram derrotar Garou.

Antes de Genos conseguir dar o golpe final, no entanto, Garou recebeu ajuda da própria Associação dos Monstros, que já observava Garou há algum tempo, em razão de Garou ter derrotado vários heróis ao longo dessa temporada de One-Punch Man.

O grupo até ofereceu a Garou a chance de transformar em um monstro de verdade, usando células de monstros. Mas, surpreendentemente, Garou recusa a oferta, preferindo continuar sua caçada como humano.

Com a Associação dos Monstros convencendo vários artistas marciais a se transformarem, no entanto, Garou pode não ter uma escolha. O Homem Fênix voa para longe com o caçador de heróis para a base da Associação dos Monstros, para que ele se encontre com o líder da organização: Orochi. Caso Garou seja forçado a consumir células monstros, ele receberá um grande poder e com isso ele pode conseguir lutar contra Genos e Bang.

Fazendo jus ao título

A Centopeia Anciã é quem permitiu que o Homem Fênix e Garou escapassem. A criatura derrotou o Morcego de Metal anteriormente e revela ser capaz de instantaneamente regenerar de ataques sofridos.

Com a intenção de atacar uma cidade próxima, a Centopéia é distraída por King e é derrotado por um único golpe de Saitama, que mais uma vez faz jus ao título do anime.

Com isso, a segunda temporada de One-Punch Man chega a um rápido fim, indicando uma aliança entre Garou e a Associação dos Monstros, enquanto que Genos continua sua jornada para ganhar a atenção de Saitama.

Dito isso, essa segunda temporada de One-Punch Man serviu mais como uma grande preparação, com seu protagonista distraído enquanto que as novas ameaças se formavam ao seu redor. Ainda é incerto o que vai acontecer, se o apocalipse de fato vai chegar, mas, por enquanto, Saitama ainda parece imbatível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.