Streaming

SDCC: It: A Coisa, Top Gun, Exterminador do Futuro e tudo que rolou no 1º dia

O maior evento de cultura pop começou oficialmente nesta quinta-feira (18), e já temos os grandes destaques desse primeiro dia de San Diego Comic-Con.

Como de costume, o primeiro dia é sempre o mais calmo, mas tivemos novidades bacanas, principalmente para os fãs de cinema.

It A Coisa 2

It: Capítulo 2

Em uma espécie de “prólogo” da San Diego Comic-Con, tivemos a chamada Scare Diego, dedicada a filmes de terror. O grande destaque ficou com It: Capítulo 2, que reuniu todo o Clube dos Otários, o diretor Andy Muschietti e exibiu uma cena exclusiva da aguardada continuação.

Mas foi mesmo na quinta-feira que o circo pegou fogo. A Warner Bros divulgou oficialmente o trailer final do terror, que parece simplesmente sensacional, trazendo Bill Skarsgard em toda a sua glória como o maligno palhaço Pennywise.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Mas todos parecem comprometidos em fazer com que o sexto filme da franquia seja a continuação definitiva da saga. Nesta quinta-feira, o diretor Tim Miller trouxe os astros Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis e Gabriel Luna para o painel especial do filme, que trouxe material inédito e algumas novidades interessantes. Ocupado com as gravações de Avatar 2, o cabeça James Cameron apareceu em uma video chamada, oferecendo aquele apoio moral e o “toque do padrinho” para o reboot.

Novamente, o painel reforçou como Destino Sombrio vai ignorar as outros filmes da franquia, sendo uma sequência direta a O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Nesse embalo, foi revelado que Edward Furlong, que interpretou John Connor no clássico de 1991, estará de volta para esse novo filme – mas seu papel não foi detalhado nem mostrado nas imagens inéditas no evento, que depois foram divulgadas online.

Além disso, o painel bem-humorado ainda confirmou que o filme voltará às origens do primeiro filme e terá uma classificação indicativa para maiores de 18 anos. Resta torcer para que não seja bomba, de novo.

Top Gun: Maverick

Logo após o painel de O Exterminador do Futuro, o astro Tom Cruise apareceu de surpresa para soltar o primeiro trailer de Top Gun: Maverick, aguardada continuação para o clássico de Tony Scott.

E não teve outra. Ficamos todos de queixo caído com as imagens impressionantes que o diretor Joseph Kosinski foi capaz de captar, renovando o filme de 1986 para um épico moderno e que traz imagens aéreas espetaculares. Roubou a feira!

O Império do Besteirol Contra-Ataca

O painel do filme de Kevin Smith acontece apenas no sábado, mas o diretor e ator se empolgou e já soltou o trailer! Jay and Silent Bob Reboot terá uma trama insana, que envolve a dupla indo para Hollywood impedir um reboot de seus personagens, mas o destaque da prévia ficou com as participações especiais.

O trailer trouxe participações de Ben Affleck, Matt Damon, Melissa Benoist, Chris Hemsworth e Craig Robinson, prometendo um filme divertido.

His Dark Materials

Ao mesmo tempo em que chocou a internet e prepara-se para provocar pesadelos com Cats, Tom Hooper liberou o primeiro trailer completo de His Dark Materials, série da HBO que adapta a franquia de Fronteiras do Universo na HBO. O trailer extenso impressiona pelo visual, e também pelo elenco de peso reunido.

O painel trouxe detalhes da produção, levando James McAvoy, Dafne Keen, Ruth Wilson e mais para o palco, prometendo um resultado melhor do que A Bússola de Ouro, filme lançado em 2006.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.