Streaming

Será mesmo o fim? Como The Walking Dead pode continuar após fim da HQ

Atenção! Contém spoilers da edição final de The Walking Dead.

The Walking Dead surpreendeu os fãs ao anunciar o fim da saga nas HQs. O epílogo dividiu as opiniões da internet e causou muita discussão em fóruns especializados.

Alguns ficaram felizes com o final feliz de Carl, outros se surpreenderam com o salto temporal de mais de duas décadas.

Com o final da série proclamado e a humanidade “vencendo” a guerra contra os mortos, abrem-se possibilidades para derivados. Provavelmente, esses projetos não devem acontecer, devido às decisões de Robert Kirkman, mas não custa sonhar, não é mesmo?

A história de Hershel

Na última edição de The Walking Dead, Hershel é um dos antagonistas. Andrea, a esposa de Carl e irmã do jovem, afirma que ele é similar ao homem que matou Rick, Sebastian Milton. Um derivado mostrando sua jornada, de um fofo bebê ao mestre de um circo de zumbis, tem o potencial para ser interessante.

Além disso, o novo projeto poderia explorar melhor a relação de Hershel com sua mãe, Maggie.

A jornada do xerife Kapoor

No último capítulo de The Walking Dead, é o xerife Kapoor que assume o posto de Rick. O personagem parece ser extremamente respeitado por todos, e seria interessante ver como ele chegou a esse posto de destaque.

Old Man Negan

Carl visita Negan no último capítulo de The Walking Dead, deixa alguns suplementos para o personagem e vai embora. O arco de Negan foi resolvido após a guerra com os Sussurradores, mas seria legal ver uma nova história focada na versão idosa do vilão (ou herói?), e como ele está se adaptando a uma vida cada vez mais “segura”.

A Aliança Ocidental

No desfecho de The Walking Dead, Eugene constrói trilhos de trem para ligar a Aliança Ocidental com a Aliança Oriental. Esse projeto poderia ser uma verdadeira tela em branco para uma nova história de Robert Kirkman, com novos heróis, vilões e contextos sociais políticos para a reconstrução da humanidade.

A Expansão da Zona Segura

Também seria interessante ver como Kingdom, Hilltop, Commonwealth e Alexandria se expandiram após a morte de Rick. Uma nova série baseada nessas premissa poderia mostrar realmente como os números de zumbis se reduziram tão drasticamente, e como é uma versão mais madura da sociedade pós apocalipse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.