Streaming

Tudo o que sabemos sobre a nova série spin-off de The Walking Dead

Em abril de 2019, a AMC anunciou que a franquia The Walking Dead seria expandida através de mais uma série spin-off.

A notícia não veio exatamente como uma surpresa, considerando que a AMC já tinha deixado bem claro que investiria bem mais em The Walking Dead, que ainda é a sua série de maior audiência.

Dito isso, vamos mergulhar no que já sabemos sobre a série spin-off de The Walking Dead, que ainda não tem título.

A nova geração

Ao contrário de The Walking Dead e Fear The Walking Dead, que conta a história de sobreviventes ao apocalipse zumbi, esse novo seriado irá focar na primeira geração a crescer já nesse mundo destruído.

Segundo a emissora, a série “terá duas jovens protagonistas e irá focar na primeira geração a crescer no apocalipse como o conhecemos. Alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No fim, todos serão mudados para sempre”.

O elenco

Ainda não sabemos muito sobre quem irá aparecer e quem forma o elenco da série, mas, segundo a Variety, Alexa Mansour, Nicolas Canto e Hal Cumpston já entraram para o novo spin-off de The Walking Dead em papéis de destaque.

Com isso, resta escalar a outra protagonista da série, visto que uma delas será vivida por Alexa Mansour, de The Resident.

Por sinal, as fontes da Variety descrevem a personagem de Mansour como uma “rebelde de boa natureza que vive somente no presente. Ela é engraçada por fora, mas por dentro é bem triste”.

A atriz ainda confirmou sua escalação nas redes sociais.

Já Cantu e Cumpston viverão garotos que são pequenos e grandes para a suas idades, respectivamente.

Equipe conhecida

Não estamos falando de um produto completamente diferente. Afinal, vários nomes de The Walking Dead estão comandando esse novo projeto.

A série é uma co-criação de Scott M. Gimple, chefe de conteúdo de The Walking Dead e antigo showrunner da série original, e Matt Negrete, roteirista de longa data da série original, tendo escrito o episódio final de Rick e a introdução de Negan.

Negrete será o showrunner da nova série de The Walking Dead.

Boas diferenças

Algumas coisas, no entanto, serão bem diferentes, em termos de formato e locação.

Enquanto que The Walking Dead e Fear the Walking Dead contam com temporadas de 16 episódios cada, a primeira temporada da nova série terá apenas 10 episódios.

As gravações vão acontecer na Virginia, outra diferença das duas séries anteriores, que gravaram na Georgia e no Texas.

Dito isso, a nova série de The Walking Dead estreia em 2020, mas sem data definida ainda. As filmagens começam já neste Inverno de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.