Veja o que aconteceu com Phoebe após o fim de Friends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phoebe Buffay sempre foi considerada a excêntrica do grupo principal de Friends. Durante as 10 temporadas da série, os espectadores puderam conferir as histórias mais inusitadas da personagem de Lisa Kudrow.

Apesar de ser massagista, a personagem é relembrada pelas habilidades musicais únicas, que renderam o hit Smelly Cat. O passado de Phoebe reúne ainda um casamento fracassado com um patinador canadense e uma situação familiar bem bagunçada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Phoebe se reencontrou com um meio-irmão e aceitou ser barriga de aluguel para que ele tivesse filhos. Na vida amorosa, a massagista ganhou destaque já no fim da série, quando ficou em um triângulo com David (Hank Azaria) e Mike (Paul Rudd).

Como os fãs puderam ver, Mike ficou com Phoebe e a levou para o altar. Apesar de ter alguns contratempos, os pombinhos se casaram na neve, marcando um final feliz para a querida personagem de Friends.

Porém, muitos fãs ainda perguntam: o que aconteceu com Phoebe depois de Friends? A massagista não teve uma série derivada como Joey, mas foi essa produção que deu dicas sobre o futuro dela.

O futuro de Phoebe após Friends

No episódio piloto de Joey, o personagem de Matt LeBlanc se muda para Los Angeles, onde corre atrás do sonho de ser um ator de sucesso. Ao procurar um apartamento, o artista menciona que deixou Nova York quando viu que todos os seus amigos estavam tendo filhos.

Os fãs sabiam que Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) tinham crianças. Com a informação, pode-se imaginar que Phoebe e Mike seguiram pelo mesmo caminho.

Phoebe e Mike já consideravam a ideia de ter uma família na 10ª temporada. Além disso, é muito legal imaginar que as crianças do casal podem crescer com Emma ou com os gêmeos de Chandler e Monica.

O futuro de Phoebe não é tão conclusivo como os fãs gostariam. Até por isso, os espectadores insistem que Friends poderia ter um revival.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio