Streaming

Veja o que aconteceu com Phoebe após o fim de Friends

Phoebe Buffay sempre foi considerada a excêntrica do grupo principal de Friends. Durante as 10 temporadas da série, os espectadores puderam conferir as histórias mais inusitadas da personagem de Lisa Kudrow.

Apesar de ser massagista, a personagem é relembrada pelas habilidades musicais únicas, que renderam o hit Smelly Cat. O passado de Phoebe reúne ainda um casamento fracassado com um patinador canadense e uma situação familiar bem bagunçada.

Mesmo assim, Phoebe se reencontrou com um meio-irmão e aceitou ser barriga de aluguel para que ele tivesse filhos. Na vida amorosa, a massagista ganhou destaque já no fim da série, quando ficou em um triângulo com David (Hank Azaria) e Mike (Paul Rudd).

Como os fãs puderam ver, Mike ficou com Phoebe e a levou para o altar. Apesar de ter alguns contratempos, os pombinhos se casaram na neve, marcando um final feliz para a querida personagem de Friends.

Porém, muitos fãs ainda perguntam: o que aconteceu com Phoebe depois de Friends? A massagista não teve uma série derivada como Joey, mas foi essa produção que deu dicas sobre o futuro dela.

O futuro de Phoebe após Friends

No episódio piloto de Joey, o personagem de Matt LeBlanc se muda para Los Angeles, onde corre atrás do sonho de ser um ator de sucesso. Ao procurar um apartamento, o artista menciona que deixou Nova York quando viu que todos os seus amigos estavam tendo filhos.

Os fãs sabiam que Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) tinham crianças. Com a informação, pode-se imaginar que Phoebe e Mike seguiram pelo mesmo caminho.

Phoebe e Mike já consideravam a ideia de ter uma família na 10ª temporada. Além disso, é muito legal imaginar que as crianças do casal podem crescer com Emma ou com os gêmeos de Chandler e Monica.

O futuro de Phoebe não é tão conclusivo como os fãs gostariam. Até por isso, os espectadores insistem que Friends poderia ter um revival.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.