Streaming

Vingadores: Ultimato é relançado no Brasil; veja o que há de novo

Depois de ser relançado nos EUA, Vingadores: Ultimato chega nesta quinta-feira (11) aos cinemas brasileiros com material inédito. O principal objetivo deste relançamento é bater Avatar (atualmente a maior bilheteria da história do cinema).

Para te ajudar a encontrar o que há de novo nesta versão estendida de Vingadores: Ultimato, que tem 8 minutos de cenas extras, confira a seguir nosso artigo detalhando todas as novidades.

Introdução dos diretores

Nestas novas exibições de Vingadores: Ultimato, o longa-metragem apresentará “uma introdução em vídeo” de Anthony Russo, que codirigiu a produção com o irmão Joe, um tributo a Stan Lee, uma prévia especial de Homem-Aranha: Longe de Casa e “uma cena inacabada que foi deletada”.

A introdução em vídeo certamente funciona como um agradecimento por parte dos irmãos Russo. A dupla promoveu o filme em cima da política de segredos e proteção a spoilers de Vingadores: Ultimato, e essa introdução realmente deve ser um grande agradecimento aos fãs – duplicado pelo fato de que o público voltou ainda mais uma vez para assistir a um material que facilmente estaria disponível no material extra do Blu-ray/DVD da obra.

Ajudando o Homem-Aranha

Quando a Marvel anunciou o relançamento de Vingadores: Ultimato para uma semana antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, executivos da Sony devem ter levantado as sobrancelhas. Afinal, reforçar a presença de Ultimato nos cinemas poderia desviar a atenção da nova aventura do herói de Tom Holland, mas felizmente o evento da Disney deve reforçar a chegada do novo filme, já que teremos uma prévia exclusiva.

Mas não. A “nova cena” é na verdade um vídeo de menos de um minuto, que mostra Nick Fury e Maria Hill conhecendo o Mysterio – algo já visto nos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa.

A única cena realmente inédita da produção envolve o Professor Hulk. Como a Marvel enfatizou que a cena não foi finalizada, certamente deve estar com efeitos visuais ausentes, assim como – possivelmente – trilha sonora e correção de cor.

Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa seguem em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.