Streaming

Viúva Negra pode retornar em Vingadores 5? Veja como

A Viúva Negra de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) morreu em Vingadores: Ultimato, mas isso não significa que o nome “Viúva Negra” será enterrado para sempre. O filme solo da heroína, que estreia em 2020, deve explorar o passado e o futuro de Natasha, abrindo o caminho para que outra pessoa assuma o lugar da heroína nos Vingadores.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre Yelena Belova, a nova Viúva Negra que pode aparecer em Vingadores 5.

Yelena Belova

Foi confirmada durante a San Diego Comic-Con 2019 a informação de que uma personagem conhecida dos quadrinhos da Marvel vai aparecer em Viúva Negra. Yelena Belova (Florence Pugh) foi confirmada como uma das protagonistas do longa.

A personagem, que deverá ser apresentada como uma rival de Natasha Romanoff, possui habilidades de combate tão impressionantes quando a Viúva Negra original, o que a coloca em posição privilegiada para continuar o legado da heroína, caso elas se tornem amigas.

Viúva Negra é um codinome universal

Natasha não é a única Viúva Negra no mundo. Nos quadrinhos da Marvel, 28 orfãs – o que inclui Natasha e Yelena – são enviadas para a Red Room Academy, um local onde elas são treinadas – e geneticamente modificadas – para se tornarem as espiãs perfeitas. Todas essas garotas respondem pelo nome de Viúva Negra.

É bem possível que o filme solo da Viúva Negra introduza esse conceito, especialmente se ele for adaptar as HQs em que Natasha e Yelena se juntam para destruir o Red Room depois que descobrem que ele continua operante.

Contando essa história nos cinemas, a Marvel deixaria as portas abertas para que Yelena assumisse a identidade da Viúva Negra na nova era pós-Vingadores: Ultimato.

A nova Viúva Negra dos quadrinhos

Nos quadrinhos, é Yelena quem assume a identidade da Viúva Negra depois de Natasha, usando assim essa oportunidade para superar seu passado negro como espiã e encontrar propósito ao lado dos Vingadores, assim como a própria Natasha fez um dia.

Os Vingadores estão se reformulando. Sam Wilson é o novo Capitão América, Kate Bishop deve se tornar a nova Gaviã Arqueira, Jane Foster será a nova Thor e o Homem-Aranha deve assumir o papel que cabia ao Homem de Ferro – de certa forma.

Com isso, o caminho está aberto para que Yelena Belova se torne a nova Viúva Negra durante a Fase 4 da Marvel, se estabelecendo como uma das integrantes mais importantes da nova geração de Vingadores.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.