Streaming

Como Arrow vai se preparar para crossover mortal com The Flash e Supergirl

Com Arrow chegando ao fim no momento em que acontece o crossover Crise nas Infinitas Terras, os fãs estão se perguntando, qual será o papel de Oliver Queen nesse evento?

Ao final do crossover Elseworlds em Arrow, Oliver fez com um acordo com o ser cósmico Monitor, dando sua vida em troca da sobrevivência da Supergirl e do Flash.

Como parte do acordo, Oliver viajará com o Monitor por diversas dimensões, alertando-as da Crise nas Infinitas Terras. Ao final disso tudo, o herói morrerá, mas salvará diversas vidas em troca. É nesse cenário que a 8ª temporada de Arrow deve começar.

Em um artigo, o DigitalSpy discutiu o papel de Oliver Queen na Crise nas Infinitas Terras e na 8ª temporada de Arrow.

O papel de Arrow em Crise nas Infinitas Terras

Para entender o papel de Arrow em Crise nas Infinitas Terras, temos que analisar os quadrinhos da DC que inspiraram esse evento. Na história original, o Monitor é auxiliado por uma personagem chamada Precursora, que viaja com ele por diversos mundos recrutando heróis para salvar o multiverso.

Curiosamente, no fim da Crise nas Infinitas Terras, a Precursora acaba se sacrificando para salvar o universo. Se Arrow estiver seguindo essa história – e acreditamos que está – é bem provável que Oliver faça esse papel, ou seja, é possível que esse arco termine com o seu sacrifício.

Já está confirmado que a 8ª temporada de Arrow mostrará versões alternativas de Star City, o que indica que Oliver e o Monitor vão de fato viajar pelo multiverso, indo para realidades alternativas e para o passado também.

Visitando essas realidades, Oliver pode exercer o papel que a Precursora exerce nos quadrinhos, recrutando heróis e antigos aliados que apareceram em Arrow para ajudar na lutra contra o Antimonitor.

De acordo com a showrunner de Arrow, Beth Schwartz, o final da série estará totalmente conectado ao crossover.

“Tudo [na 8ª temporada de Arrow] vai se relacionar com o que vai acontecer no episódio crossover [Crise nas Infinitas Terras] e nós nunca fizemos algo dessa maneira antes”, disse a showrunner.

No fim das contas, o final de Arrow estará diretamente conectado ao crossover Crise nas Infinitas Terras, assim como o próprio destino do protagonista Oliver Queen, que deve ser selado de vez nessa história. Portanto, preparem-se para a despedida.

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.