Streaming

Descendentes 3 vai encerrar franquia da Disney; veja os indícios

Cuidado! Contém spoilers de Descendentes 3!

Descendentes, a saga de musical e fantasia da Disney, chegou em seu último capítulo nesta semana, com o lançamento de Descendentes 3.

Descendentes 3, que estreou nos EUA no dia 2 de agosto e chega ao Brasil nesta sexta-feira, 09, é o último filme da carreira do jovem Cameron Boyce, que morreu aos 20 anos de idade neste ano.

Em um artigo, o Digital Spy falou tudo sobre Descendentes 3, que deve ser mesmo o capítulo final da franquia da Disney.

Auradon ameaçada

A sinópse de Descendentes 3 dizia que “forças malígnas ameaçam Auradon”, o que levantou diversas especulações entre os fãs da franquia. No filme, tivemos a revelação de que essa ameaça é ninguém menos que Audrey, filha da Princesa Aurora e do Príncipe Phillip, que apareceu no primeiro filme da franquia.

Depois que Dizzy, Celia, Squeaky e Squirmy são escolhidos como os novos FV (Filhos de Vilões) para ir pra Auradon, Ben pede a mão de Mal – que aceita – o que faz com que Audrey, a ex-namorada de Ben, fique bem irritada. Em Descendentes 3, Audrey decide destruir a coroa – já que ela perdeu sua chance de ser rainha, mas acaba sendo possuída pela influência do Cetro da Malévola.

Hades aproveita a confusão causada para tentar fugir da Ilha dos Perdidos, o que leva Mal a fechar a barreira para sempre com o intuito de proteger o reino. Depois, os protagonistas de Descendentes 3 descobrem que para derrotar a magia de Malévola – que está dominando Audrey – eles precisam do Fogo de Hades.

Depois, Mal se alia a Uma, e juntas elas tentam derrotar Audrey usando os poderes de Hades. Audrey transforma todos os FV em pedra e no fim, apenas o próprio Hades consegue salvar o mundo de Descendentes.

Ao final de tudo, Audrey é morta – e ressuscitada por Hades – e todos vivem “felizes para sempre”. Mal decide ligar Audaron e a Ilha dos Perdidos, acreditando que não existe bem ou mal e que as duas sociedades deveriam se manter conectadas, encerrando a saga Descendentes com uma mensagem importante.

Diferente de outros filmes, Descendentes 3 não acaba com um personagem dizendo ao público, “Você não achou que esse era o fim da história, achou?”, o que só confirma que este deve mesmo ser o fim da popular série da Disney.

Descendentes 3 estreia nesta sexta-feira, 09 no Brasil, às 20:30, no canal pago Disney Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.