Streaming

Disney revela projeto secreto e mostrará estúdio como nunca visto antes

Os fãs da Disney ficaram curiosos com o anúncio de um “painel misterioso” para o D23, mas no último dia 24 de agosto, a Disney resolveu se antecipar e revelar esse segredo.

O projeto, intitulado One Day at Disney (Um Dia na Disney) será uma série lançada no Disney+, que mostra os bastidores da empresa atráves do dia-a-dia de seus funcionários, sendo uma espécie de documentário serializado em episódios de curta duração.

Em um artigo, o Yahoo falou sobre tudo o que já foi divulgado de Um Dia na Disney, nova série do Disney+.

Bastidores dos funcionários

Um Dia na Disney promete mostrar não só o trabalho dos funcionários do Walt Disney Studios, mas também os bastidores de filmes e séries produzidos pela empresa. A presença de diversas celebridades já foi confirmada na série, que estreia em dezembro deste ano.

Já estão confirmadas as presenças de Robin Roberts (âncora do Good Morning America), Dra. Natalie Mylniczenko (veterinária do Walt Disney World Resort), além do animador Eric Goldberg e do Chefe do Departamento de Desenvolvimento Visual, Ryan Meinerding.

O diretor Jon Favreau – o Happy Hogan do MCU – também aparecerá mostrando os bastidores da série The Mandalorian, que estreia junto com o lançamento do Disney+. Celebridades como Robert Downey Jr. e Christina Aguilera também vão aparecer no documentário.

De acordo com Wendy Lefkon, Editor da Disney, a ideia do documentário surgiu há 5 anos, mas ele acabou iniciando sua produção apenas nos últimos meses.

“A ideia surgiu há 5 anos, mas começou a ser realizada há 10 meses. Ela foi apreciada por Bob Iger (CEO da Disney) que ficou muito entusiasmado com o projeto”, disse Wendy.

Em 52 episódios, Um Dia na Disney vai mostrar o dia-a-dia de funcionários de todas as áreas e segmentos do Walt Disney Studios, mostrando todo o esforço, dedicação e trabalho em conjunto que constrói todas as produções que conquistam milhões de fãs pelo mundo.

Confira o trailer de Um Dia na Disney abaixo.

Um Dia na Disney (One Day at Disney) estreia no dia 3 de dezembro no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.