Streaming

Explicamos as cenas pós-créditos de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Cuidado! Spoilers de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw!

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chegou hoje aos cinemas mundiais. No derivado, a dupla Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) é obrigada a se unir para derrotar o terrível Brixton Lore (Idris Elba). O filme deixou diversos mistérios em seu final e nós precisamos discutí-los.

Em um artigo, o Digital Spy explicou as três cenas pós-créditos de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Cena pós-créditos 1

Em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Shaw arrisca tudo para salvar sua irmã Hattie (Vanessa Kirby), apesar da relação conturbada dos dois. A primeira cena pós-créditos do filme mostra a dupla de irmãos visitando sua mãe, Magdalene Shaw (Helen Mirren), que está presa.

Juntos, os dois dão à ela um bolo de aniversário, que contém dentro dele uma inesperada possibilidade de fuga para Magdalene. Isso indica que a personagem deve mesmo ser importante na sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Cena pós-créditos 2

Em Velozes e Furiosos 8, Luke Hobbs promete que não vai mais fazer os serviços que o governo americano pede. Apesar de descumprir essa promessa em Hobbs & Shaw, tudo indcia que Hobbs vai largar tudo novamente, até que ele recebe uma ligação na segunda cena pós-créditos do filme, quando ele recebe uma ligação de ninguém menos que Agente Lock (Ryan Reynolds), que dá um update sobre o status de todo o confronto.

Cena pós-créditos 3

Na terceira cena pós-créditos, Agente Lock (Ryan Reynolds) aparece novamente, mas dessa vez ele parece baleado. Felizmente, temos a cômica revelação de que na verdade, o sangue que está em sua roupa é o sangue de outra pessoa. No fim, as cenas pós-créditos de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estabelecem que Magdalene e Lock de fato serão importantes na sequência.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.