Streaming

Explicamos o final explosivo de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Cuidado! Contém spoilers de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw!

Em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) se unem para vencer o terrível Brixton (Idris Elba) e seu exército de mercenários.

No fim, a dupla Hobbs & Shaw consegue salvar o mundo e resgatar a irmã de Deckard, Hattie Shaw (Vanessa Kirby), mas a ameaça imposta pela organização Eteon está longe de acabar.

O CBR explicou o final explosivo de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

A batalha de Samoa

Depois de salvar Hattie e obter o dispositivo para tirar o virus de dentro dela – antes que ele a mate – Hobbs & Shaw precisam encontrar um lugar para enfrentar Brixton e seu exército de mercenários. Isso leva os heróis até Samoa, casa da família de Hobbs.

Depois de convencer sua família – que não o recebe de maneira muito amistosa – Hobbs e seus companheiros bolam um plano para vencer Brixton. No fim, Hattie acaba capturada, mas Hobbs & Shaw conseguem derrubar o helicóptero de Brixton, trazendo o combate final do derivado de Velozes e Furiosos para o chão.

Combate na praia

Superando de vez suas diferenças, Hobbs & Shaw enfrentam Brixton na praia, mantendo-o ocupado por tempo suficiente para que Hattie consiga remover o vírus de seu corpo. No fim, os próprios membros da organização Eteon acabam matando Brixton – já que ele falhou em sua missão. O embate termina deixando claro que a organização ainda não acabou e que ela servirá como a vilã da nova franquia de Velozes e Furiosos.

Família

No fim de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, os dois protagonistas estão se reconectando com suas famílias. Hobbs leva sua filha para Samoa, apresentando-a a seus familiares desconhecidos. Já Shaw, visita Madeline – sua mãe – na prisão junto com Hattie. Lá, os três bolam um plano de fuga.

A ameaça de Eteon ainda não foi resolvida, o que indica que a organização deve mesmo continuar caçando Hobbs & Shaw no futuro. Veremos que tipo de plano os criminosos vão bolar para a sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.