Streaming

Explicamos o sangrento final do reboot de Brinquedo Assassino

Cuidado! Contém spoilers de Brinquedo Assassino!

Com uma abordagem mais moderna – que envolve tecnologia – o remake de Brinquedo Assassino chegou aos cinemas para trazer as mais variadas cenas de violência possíveis.

Apesar de um final claro e simples, em que os heróis enfrentam Chucky (Mark Hamill) uma última vez, Brinquedo Assassino deixa o destino de Chucky em aberto, indicando que o terrível boneco pode retornar em algum momento no futuro.

O CBR explicou o final do reboot de Brinquedo Assassino.

Melhores amigos

O remake de Brinquedo Assassino constrói toda a crueldade de Chucky de maneira lenta. Inicialmente, o boneco só quer ser amigo de Andy (Gabriel Bateman), mas o garoto se preocupa com a falta de entendimento de Chucky sobre o mundo.

Essa preocupação acaba se provando concreta quando Chucky assassina Shane (David Lewis), o namorado da mãe de Andy, Karen (Aubrey Plaza), o que faz com que o garoto tente se livrar do brinquedo. Infelizmente, Gabe (Trent Redekop) reconstrói Chucky, que vai até Andy e o ameaça, dizendo que vai matar todos que ele conhece, caso ele não o aceite de volta.

Finalmente morto?

Decidindo matar todos que estão entre ele e Andy, Chucky provoca um caos na cidade, matando ou ferindo quase todos os personagens do filme. Ao fim de brinquedo assassino, Andy e o policial Mike (Brian Tyree Henry) conseguem destruir Chucky, reduzindo-o a pedaços de plástico.

O caos provocado por Chucky faz com que a Kaslan Corporation tire todos os bonecos Buddi do mercado, porém, ao final de Brinquedo Assassino, um dos bonecos recolhidos demonstra ter os mesmos olhos vermelhos de Chucky, o que indica que algo parecido pode voltar a acontecer no futuro.

Sempre estarei por perto

Graças à tecnologia em Brinquedo Assassino, Chucky parece ter sobrevivido ao final do filme, já que um boneco da Kaslan Corporation acaba apresentando os mesmos olhos vermelhos do personagem. A introdução da tecnologia na franquia Brinquedo Assassino é bem interessante, já que ela muda bastante a dinâmica dos filmes.

Em uma possível sequência, Chucky poderia não só voltar, mas voltar com um exército de bonecos assassinos, espalhando sua “falha no sistema” para outros bonecos Buddi. Terrível não é mesmo?

O reboot de Brinquedo Assassino está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.