Streaming

O que esperar da temporada final de The 100

A sétima e última temporada de The 100 está chegando em 2020 e nós precisamos falar sobre ela. Quando ela estreia? O que podemos esperar da trama e do final?

Em um artigo, o ScreenRant falou tudo o que sabemos sobre a temporada final de The 100.

A renovação de The 100

De maneira inteligente, o CW anunciou a renovação de The 100 uma semana antes da estreia da 6ª temporada. Na época, fãs especularam que a 7ª temporada seria a última, especialmente por conta do anúncio precoce.

Eles estavam certos, já que neste último fim de semana, Jason Rothenberg, showrunner de The 100, confirmou que esta de fato será a última temporada da série.

Data de estreia da nova temporada

O CW ainda não confirmou a data de estreia da 7ª temporada de The 100, mas sabemos que ela virá em algum momento de 2020. Seguindo os anos anteriores, é bem provável que a série seja lançada por volta do mês de abril. Porém, como essa temporada será maior – contando com 16 episódios, um lançamento antecipado, no mês de março, não seria uma grande surpresa.

A sétima e última temporada de The 100 chegará em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, The 100 terminará no episódio 100.

A história da última temporada de The 100

Não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama da última temporada de The 100, mas a série deve focar majoritariamente na anomalia que foi inicialmente explorada durante a 6ª temporada. Com o fim de Octavia – que pode estar morta – e Hope como uma adulta, está bem claro que o tempo não passa de forma igual em todo o planeta. Esperamos que o final de The 100 explique isso, e traga conclusões satisfatórias para seus protagonistas.

No Brasil, as primeiras temporadas de The 100 estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.