Streaming

Por que atores de Velozes e Furiosos estão tretando com elenco de Hobbs & Shaw

As tretas entre os astros de Velozes e Furiosos parecem não ter fim. Há algum tempo, polêmicas envolvendo Dwayne Johnson, Vin Diesel e Tyrese Gibson estão sendo divulgadas pela imprensa e pelas redes sociais. Afinal, qual problema os atores têm uns com os outros?

Em um artigo, o Digital Spy falou tudo sobre a treta do elenco de Velozes e Furiosos com os astros do spin-off, Hobbs & Shaw.

Tyrese Gibson não queria Hobbs & Shaw

Tyrese Gibson, o Roman de Velozes e Furiosos, é um desafeto conhecido de Dwayne Johnson. Quando Hobbs & Shaw foi anunciado em 2017, o astro usou seu Instagram para acusar Johnson de “separar a família Velozes e Furiosos”. Ele também culpou Dwayne Johnson pelo adiamento de Velozes e Furiosos 9 – algo que até Vin Diesel, que também não se dá bem com Johnson, discordou.

Depois de afirmar que não apareceria em Velozes e Furiosos 9 caso Dwayne Johnson participasse do filme, Tyrese Gibson voltou a atacar novamente quando Hobbs & Shaw estreou nos cinemas, adquirindo um lucro em bilheteria menor do que os outros filmes da franquia. O ator debochou do “fracasso” do filme e voltou a atacar Dwayne Johnson.

“Ele tentou […] Separar a família certamente não tem o valor que alguns acham que tem”, disse o astro de Velozes e Furiosos em um post deletado no Instagram.

Com tudo isso, parece que a treta do elenco de Velozes e Furiosos tem uma origem que obrigatoriamente retorna para uma antiga rivalidade entre Vin Diesel e Dwayne Johnson.

Vin Diesel versus Dwayne Johnson

Vin Diesel e Dwayne Johnson já afirmaram ter diferenças criativas em algumas ocasiões – que se acentuaram durante a produção de Velozes e Furiosos 8. Dwayne já acusou um membro misterioso do elenco – que provavelmente era Vin Diesel – de faltar com comprometimento e profissionalismo, o que rendeu muitas notícias e rumores na época.

Para muitos, Dwayne Johnson não participará de Velozes e Furiosos 9 justamente para não trabalhar com Vin Diesel – e consequentemente com Tyrese Gibson, que tomou as dores de Diesel.

De qualquer forma, os astros afirmam que estão bem hoje em dia e que não tem problemas um com o outro. Recentemente, até o roteirista Chris Morgan, veterano de Velozes e Furiosos, veio a público para negar a existência da treta entre Diesel e Johnson.

Mesmo assim, nem tentando colocar panos quentes Chris Morgan conseguiu ficar imune das tretas de Velozes e Furiosos. Recentemente, o roteirista foi criticado pela atriz Michelle Rodriguez.

Michelle Rodriguez não está de fora da treta

Depois do lançamento de Hobbs & Shaw, o roteirista Chris Morgan disse que trará “justiça para Han”, personagem que morreu pelas mãos de Shaw na franquia – em um filme que ele escreveu. Michelle Rodriguez não gostou do comentário do roteirista e respondeu em seu Twitter.

“Estou na franquia desde o início, bem antes de Chris Morgan chegar, e digo que ele não tem absolutamente nada a ver com essa narrativa e o caminho que ela está seguindo”, criticou a atriz de Velozes e Furiosos.

Michelle Rodriguez já fez outras críticas à franquia antes – especificamente a maneira em que ela trata as mulheres – mas parece estar satisfeita com os novos rumos que a série de filmes está tomando, já que ela está confirmada em Velozes e Furiosos 9.

Vin Diesel, Tyrese Gibson e Michelle Rodriguez de um lado… Dwayne Johnson, Jason Statham e Chris Morgan do outro. Parece que a franquia está mesmo rachada e dividida entre Velozes e Furiosos e Hobbs & Shaw. Só nos resta esperar pelos próximos capítulos dessa interminável treta.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.