Qual grupo da Marvel estará em Vingadores 5? Veja as possibilidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs que queriam um novo Vingadores nos próximos anos vão ter que esperar mais. Durante a San Diego Comic-Con 2019, a Marvel anunciou que a Fase 4 não terá nenhum filme do grupo, que deve reaparecer durante a Fase 5.

Além disso, Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, confirmou que o próximo Vingadores terá um grupo de heróis bem diferente, com personagens que já conhecemos e outros que ainda serão apresentados. Mas quem são esses heróis? Vamos falar de algumas possibilidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um artigo, o Digital Spy falou sobre o futuro da Marvel e o futuro de Vingadores 5.

Novo e velho

Para imaginar como será a Fase 5 da Marvel, temos que olhar atentamente para os filmes da Fase 4. São eles, em ordem de lançamento: Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

A Viúva Negra está morta e seu filme é um prelúdio, o que significa que ela certamente não estará em Vingadores 5. Shang-Chi é um dos personagens novos que Kevin Feige falou e sua presença no próximo Vingadores é dada como certa.

Heróis já conhecidos, como Pantera Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel e Homem-Aranha devem assumir um papel de protagonismo na Marvel a partir de agora, assim como o Falcão – que é o novo Capitão América. Thor e Hulk, dois Vingadores veteranos, devem ter um papel secundário a partir de agora, deixando os holofotes para outros heróis.

Mas e Os Eternos? Bom, certamente eles serão aliados naturais dos Vingadores, funcionando como uma espécie de linha auxiliar – assim como os Guardiões da Galáxia fizeram em Guerra Infinita e Ultimato.

Jovens Vingadores

Outra possibilidade que existe é a introdução dos Jovens Vingadores, que poderiam substituir o grupo que conhecemos. Vingadores: Ultimato já abriu espaço pra isso, dando mais destaque para Cassie Lang – que se torna a heroína Estatura dos quadrinhos.

Além disso, com a confirmação de Kate Bishop – a Gaviã Arqueira – na série do Gavião Arqueiro no Disney+, a Marvel parece de fato estar preparando o terreno para a introdução de um grupo de heróis jovens.

A série WandaVision, focada na Feiticeira Escarlate e no Visão, também pode introduzir outros heróis que fazem parte dos Jovens Vingadores, que são Célere e Wiccano, ambos filhos do casal.

Será que a Marvel vai descartar totalmente seus antigos heróis e montar um grupo de Jovens Vingadores na Fase 5? É improvável, mas não impossível.

Vingadores Sombrios

Outro grupo de heróis que pode aparecer são os Vingadores Sombrios, uma organização de vilões que se passam por heróis. Viúva Negra vai introduzir o Guardião Vermelho, um personagem que se encaixaria perfeitamente nesse grupo.

Além dele, personagens como Yelena Belova – também de Viúva Negra – e Norman Osborn – vilão do Homem-Aranha que pode ser introduzido a qualquer momento – poderiam facilmente formar o grupo dos Vingadores Sombrios, tão amado nos quadrinhos da Marvel.

O futuro está incerto, mas ao menos sabemos que a Marvel tem diversas possibilidades para constituir seu novo grupo de Vingadores na Fase 5. Esperamos que os novos filmes apresentem personagens interessantes.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira também as 10 personagens da Marvel confirmadas no MCU e o elenco brasileiro de Vingadores!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio