Quem é Dante? Explicamos o novo e importante personagem de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers dos quadrinhos de The Walking Dead abaixo!

The Walking Dead está chegando em sua 10ª temporada, e com ela, teremos a introdução de um dos personagens mais importantes da história recente dos quadrinhos, o jovem Dante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dante, que será interpretado pelo ator Juan Javier Cardenas, tem um papel fundamental nos quadrinhos de The Walking Dead, sendo um soldado leal de Hilltop que participa ativamente dos eventos da Guerra dos Sussurradores, que deve ser retratada na próxima temporada.

Em um artigo, o ScreenRant falou tudo o que você precisa saber sobre Dante, novo personagem de The Walking Dead.

O braço direito de Maggie

Residente de Hilltop, Dante é o braço direito de Maggie Rhee nos quadrinhos de The Walking Dead. Nas HQs, ele é quem acaba sequestrado pelos Sussurradores, sendo negociado em uma troca por Lydia.

Quando Jesus – vivo nos quadrinhos de The Walking Dead – lidera o ataque de Hilltop aos Sussurradores, Dante fica para trás para proteger Maggie. É nesse momento que ele confessa seus sentimentos românticos por ela, mas acaba rejeitado. Logo depois, ele acaba sendo o responsável pela defesa de Hilltop contra os vilões.

Depois da Guerra dos Sussurradores, Dante e Maggie acabam se tornando um casal. O personagem não tem muito destaque ao final dos quadrinhos de The Walking Dead, mas ele acaba sendo um dos responsáveis por levar o corpo de Rick até Alexandria.

Não se sabe qual deve ser o papel de Dante na série de The Walking Dead, já que ela se desviou completamente dos quadrinhos. Maggie (Lauren Cohan) saiu da série e Hilltop sequer existe. Felizmente, negociações para o retorno de Maggie estão sendo feitas, e a presença de Dante talvez pode indicar que a intenção dos produtores é de fato adaptar a história dele com Maggie. Veremos em outubro.

The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro com sua 10ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio