Streaming

Tudo o que sabemos sobre Hobbs & Shaw 2

O derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw já chegou aos cinemas, expandindo a franquia de ação iniciada em 2001. E a julgar pelo resultado do filme estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham não deve ser a única vez em que os personagens se encontram fora da franquia principal.

Ainda não temos uma confirmação oficial, mas podemos deduzir algumas coisas sobre um eventual Hobbs & Shaw 2.

Confira abaixo.

Hobbs & Shaw estabelece continuação

Ainda que seja uma aventura isolada, o primeiro Hobbs & Shaw certamente está pensando no futuro. Em suas diferentes cenas pós-créditos, o filme estabelece que um novo vírus mortal foi roubado, e que agora ele é capaz de “derreter as pessoas por fora”, de acordo com o agente da CIA vivido por Ryan Reynolds.

É uma deixa clara para uma continuação, que ainda tem outro elemento para ser explorado: o misterioso vilão por trás do Brixton de Idris Elba. Apenas ouvimos sua voz alterada por uma caixa digital, mas a figura misteriosa ameaça Luke Hobbs, afirmando que os dois já se encontraram no passado – e se encontrarão mais uma vez.

Havia rumores de que esse personagem seria vivido por Keanu Reeves, mas o ator realmente não está no filme. Porém, Dwayne Johnson afirmou que quer trabalhar com o astro de John Wick, então será que o veremos em uma eventual continuação?

Universal precisa aprovar sequência

Por mais que o público possa querer uma continuação de Hobbs & Shaw, o filme precisa se provar nas bilheterias. O derivado custou US$200 milhões, e tem projeção de uma estreia de US$65 milhões nas bilheterias americanas. Isso significa que Hobbs & Shaw vai depender bastante do desempenho nas bilheterias internacionais – território onde Velozes e Furiosos sempre foi bem sucedido.

Velozes e Furiosos 9 estreia antes

Mesmo que Hobbs & Shaw 2 seja oficializado, ele só virá depois de Velozes e Furiosos 9, que atualmente está em fase de gravação. O filme de Justin Lin, inclusive, foi adiado para que a Universal Pictures pudesse dar espaço ao derivado – o que certamente enfureceu o astro Vin Diesel -, então levará tempo até que possamos ver um novo derivado com Johnson e Statham.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.