Streaming

As séries derivadas que os fãs de Big Bang Theory merecem ganhar

The Big Bang Theory foi uma das séries mais populares dos últimos tempos, trazendo as aventuras e confusões dos nerds mais queridos da TV.

A série já deu origem a um derivado: Young Sheldon, que acompanha a história de Sheldon ainda em sua infância.

Segundo o site Express.UK, a série pode ganhar outros derivados em breve. O site também sugeriu 3 opções para um retorno ao mundo de The Big Bang Theory.

Confira abaixo!

O especial de Penny

Penny é uma das personagens mais queridas de The Big Bang Theory, então um derivado acompanhando sua história é a primeira sugestão apontada pelo site Express.UK

A nova série poderia tanto acompanhar a história de Penny antes de conhecer Leonard e a turma quanto as experiências da personagem com seu novo bebê.

Kaley Cuoco já falou várias vezes sobre sua gratidão aos criadores da série, por isso provavelmente toparia participar de um novo projeto.

Raj

Raj foi o único entre os protagonistas de The Big Bang Theory a terminar a série solteiro. Segundo o Express.UK, um derivado acompanhando a vida do personagem pode focar em suas desventuras amorosas.

De acordo com o site, produtores da série já discutiram a possibilidade de um derivado protagonizado por Raj e Stuart e ambientado no mundo dos quadrinhos.

Howard e Bernadette

Howard e Bernadette são um dos casais mais hilários de The Big Bang Theory, por isso muitos fãs pediram um derivado focado na vida familiar do casal.

Com os filhos, a série teria grandes oportunidades para situações cômicas, e a química entre os personagens pode originar uma sitcom de peso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.