Streaming

Clássico vilão de Batman comete uma de suas maiores atrocidades em HQ da DC

O Batman sempre lidou com alguns dos mais terríveis vilões que a DC tem a oferecer, e um antagonista que herói frequentemente tem enfrentado é o Senhor Frio.

O criminoso gelado que quer trazer de volta à vida sua esposa, Nora, mas apesar de sua motivação, os atos praticados pelo vilão não são justificáveis.

Prova disso foi o doentio experimento científico que ele colocou em prática em Detective Comics #1012.

O experimento

O Senhor Frio enviou seus capangas em uma caçada para sequestrar mulheres que se parecem com Nora e têm características que podem torná-las pseudo-gêmeas.

A razão pela qual ele está fazendo isso é colocá-las no mesmo estado criogênico que sua esposa, imitando a doença misteriosa que ela possui, tudo para que ele pudesse testar um soro que Lex Luthor lhe deu.

Luthor prometeu que o soro traria Nora de volta à vida, mas o vilão quer usá-lo em algumas cobaias, pois ele não confia em seus efeitos.

As vítimas

O Senhor Frio detectou algumas falhas no soro que poderiam levar à degeneração e consequentemente, a morte. No entanto, para ele, essas mulheres não são vítimas, mas sim protótipos em sua visão doentia.

Todas as sequestradas são inocentes que terão um trágico fim. Ou morrerão durante o experimento, ou o Senhor Frio se livrará de todas para apagar qualquer evidência dos crimes que cometeu.

Consequências

Um vislumbre do futuro mostrou que Nora reviveu, mas não como era esperado, se transformando em uma assassina violenta e até sendo agressiva com o Senhor Frio.

Por mais que ele pense estar ajudando ao trazer sua esposa de volta, o soro pode ser um cálice envenenado, afinal.

Não sabemos se o plano sairá pela culatra por conta própria, ou se a pressa do Senhor Frio para adaptar o soro e revivê-la causará um efeito prejudicial, mas uma coisa é certa: Nora não será a mesma quando voltar.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.