Streaming

Criança de It: A Coisa 2 teve as piores 24 horas da sua vida

Contém spoilers!

Nenhuma criança em um filme de terror se diverte. Na melhor das hipóteses, elas são perseguidas por um assassino enlouquecido que pode ou não ser sobrenatural. Na pior das hipóteses, elas não sobrevivem à noite.

Mas quase ninguém teve o mesmo azar do garoto de It: Capítulo 2. Ele teve um dia profundamente estranho e assustador, mesmo antes de um palhaço assassino mudar de forma e comê-lo.

Pior dia de todos

A estranheza dessa criança começa quando sua família sai para jantar. Percebendo Richie (Bill Hader), o garoto começa a brincar com ele. O garoto não sabe que Richie está no limite de sua sanidade por causa de Pennywise (Bill Skarsgård). Então, quando o garoto parece estar zombando dele, Richie assume que ele é o monstro que muda de forma e grita com ele.

Profundamente confuso, o garoto ressalta que ele estava apenas citando uma brincadeira para ele. Richie tenta se redimir, oferecendo-se humildemente para tirar uma foto com ele, o que a criança (por direito) recusa.

No dia seguinte, o garoto está andando de skate pelo bairro quando uma das pessoas que estava com Richie na noite anterior está gritando para o esgoto. Este é Bill (James McAvoy), e ele está tentando gritar com Pennywise pelo que fez no passado.

Bill rapidamente fala com o garoto para evitar o esgoto e a banheira por causa das vozes que vêm deles. Praticamente sacudindo o garoto, Bill o aconselha a mentir para seus pais e encontrar uma desculpa para fugir de Derry. Esse garoto então vai embora, apropriadamente aterrorizado.

O parque de diversões

As coisas pioram ainda mais naquela noite. Enquanto no parque de diversões local de Derry, o garoto entra na casa de diversões. Inicialmente, ele não percebe que está sendo seguido por um Bill gritando, que Pennywise provocou com a ameaça de morte do garoto.

Terminando no corredor dos espelhos, Bill finalmente acaba do outro lado do vidro, vendo a criança. O garoto está novamente apavorado que um homem adulto o esteja seguindo e tentando gritar com ele.

E é aí que Pennywise se revela atrás da criança, batendo rapidamente a cabeça no vidro para quebrá-lo. Embora Bill e o garoto façam o possível para tirá-lo de lá a tempo, Pennywise rompe o vidro e mata a criança.

Bill fez todo o trabalho de Pennywise, assustando-o, inadvertidamente, tornando a criança um deleite delicioso para Pennywise. Entre os adultos que gritam e o palhaço assassino que muda de forma, esse pobre garoto não sabe com quem sofreu mais.

It: Capítulo 2 está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.