Streaming

Gravidez, separação e os maiores momentos da estreia da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Cuidado! Contém SPOILERS da 16ª temporada de Grey’s Anatomy!

O primeiro episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy não desperdiçou tempo. “Nothing Left To Cling To” (Nada Para se Agarrar, em tradução livre) mostrou o que aconteceu com os personagens da série algumas semanas após os eventos da 15ª temporada.

A Entertainment Weekly falou sobre os principais acontecimentos da estreia da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Término

O novo episódio de Grey’s Anatomy revela o que aconteceu com Jackson (Jesse Williams), que desapareceu no meio de uma neblina na última temporada. Apesar de ter sobrevivido – e salvado a vida de um homem – o que morreu foi seu casamento com Maggie (Kelly McCreary), que nunca se recuperou da decisão de Jackson de deixá-la sozinha no carro.

Além disso, o episódio de estreia de Grey’s Anatomy termina mostrando que Jackson está se envolvendo com Vic (Barrett Doss).

Proposta de casamento

Em um momento emocionante, Alex (Justin Chambers) decidiu pedir Jo (Camilla Luddington) em casamento – novamente – depois que ela concluiu seu tratamento de depressão, muito falado na temporada anterior de Grey’s Anatomy.

Novo emprego

Alex também teve outra novidade no retorno de Grey’s Anatomy. Ele conseguiu um novo emprego como Chefe Cirurgião no hospital Pac North – certamente o pior da série. Richard (James Pickens Jr.) também foi contratado.

Gravidez

Apesar de começar a estreia da 16ª temporada de Grey’s Anatomy dizendo para Link (Chris Carmack) que quer levar o relacionamento devagar, Amelia (Caterina Scorsone) descobre que está grávida.

Licença médica em risco

Meredith (Ellen Pompeo) não terá vida fácil em Grey’s Anatomy – para variar. Depois de se resolver com a questão da fraude no seguro e tirar DeLuca (Giacomo Gianniotti) da prisão, o episódio termina com a descoberta de que ela terá que enfrentar uma audiência que pode tirar sua licença médica.

Outros destaques

Outros destaques do novo episódio de Grey’s Anatomy ficam por conta da nomeação de Catherine (Debbie Allen), que escolhe Koracick (Greg Germann) para ser o chefe de Bailey (Chandra Wilson) e Owen (Kevin McKidd), que colocou sua casa à venda junto com Amelia para que ele e Teddy (Kim Raver) e o bebê encontrem seu próprio lugar.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.