Streaming

Homem-Aranha: Quem vai ser o Thanos da Sony? Veja as apostas

O universo Marvel só deu certo nos cinemas graças ao trabalho bem feito de construção de universo e desenvolvimento de personagens. Ao longo de 23 filmes, a franquia construiu Thanos como o grande vilão da Saga do Infinito, o que culminou no satisfatório Vingadores: Ultimato. Se a Sony quer ser bem sucedida com seu “Aranhaverso” ela precisa seguir uma fórmula parecida.

A verdade é que o universo Homem-Aranha tem muitos personagens interessantes, que vão desde Venom até Morbius Com tanta história para ser explorada, a Sony também tem que focar em construir um grande vilão, uma espécie de Thanos do Aranhaverso, que serviria como a grande ameaça da primeira etapa da franquia. Mas quem pode ser esse vilão?

Em um artigo, o CBR falou sobre os três personagens que podem ser o “Thanos” do universo Homem-Aranha na Sony.

Carnificina

Cletus Kasady, o Carnificina, apareceu nos cinemas pela primeira vez no universo Homem-Aranha durante o filme solo de Venom. O personagem, que será intepretado pelo veterano Woody Harrelson, já está confirmado em Venom 2.

Com isso, todo o cenário está pronto para que o Carnificina se torne o grande vilão da franquia Homem-Aranha, se tornando uma ameaça tão poderosa que obrigaria personagens como Morbius e Venom a se aliarem a Peter Parker para derrotá-lo.

Morlum e os Herdeiros

Uma outra possibilidade fora do radar é utilizar o vilão Morlum – e o supergrupo Herdeiros – como o “Thanos” do universo Homem-Aranha. Morlum é um vilão que viaja pelo multiverso em busca dos “Spider-Totems”, artefatos que dão ao seu portador poderes semelhantes aos do Homem-Aranha.

Vilão do arco do “Aranhaverso” nos quadrinhos, Morlum pode ser o personagem perfeito para unir todos os heróis e anti-heróis da franquia Homem-Aranha, gerando uma grande batalha que decidiria o futuro do multiverso.

Knull

Outro vilão pouco conhecido da Marvel que poderia ser o grande vilão da franquia Homem-Aranha é Knull, o criador do primeiro simbionte da história. Apesar de ter aparecido nos quadrinhos apenas na última década, Knull já se mostrou um adversário bem poderoso de diversos personagens importantes nos quadrinhos, como o Surfista Prateado.

Na franquia Homem-Aranha da Sony, Knull poderia ser o grande vilão da Saga Simbionte nos cinemas, que ganharia força em Venom 2, com a introdução de Carnificina. Seguindo essa linha, os próximos filmes da franquia construiriam Knull como a grande ameaça, unindo Venom, Morbius, Carnificina e o próprio Homem-Aranha contra o temível vilão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.