Streaming

Irmão perdido dos Winchesters aparecerá em Supernatural; saiba quem ele é

Adam, o irmão Winchester perdido, está de volta em Supernatural. Introduzido durante a 4ª temporada, Adam Milligan (Jake Abel) é o filho secreto do pai de Dean e Sam, nascido 7 anos após o incidente em que Mary Winchester é assassinada por Azazel.

Agora, o personagem estará de volta durante a décima quinta – e última – temporada de Supernatural. Em um artigo, o ScreenRant falou tudo o que você precisa saber sobre Adam Winchester.

Adam, o irmão secreto

Filho oriundo de um caso de John Winchester com uma enfermeira que o ajuda após uma caça, Adam é criado distante de seu pai – que o visita em alguns momentos. Alguns anos depois, o personagem acaba sendo uma vítima Ghouls, que matam ele e sua mãe para se vingar de John. Logo depois, Sam e Dean vingam a morte de seu irmão mais novo, mas a história do personagem em Supernatural não acaba aí.

Adam Winchester ganha um certo protagonismo na 5ª temporada de Supernatural. Para combater Lucifer, que toma o corpo de Sam, Miguel – o mais velho dos Arcanjos – julga que o corpo de Adam seria o adequado, já que o garoto também é um Winchester, o que faz com que o jovem Adam se torne um receptáculo do Arcanjo.

Ao fim do combate, Sam ganha o controle novamente e sela a si mesmo, Lucifer, Adam e Miguel na gaiola. Curiosamente, até o presente momento de Supernatural, Adam continua selado na gaiola junto com o Arcanjo Miguel – Sam e Lucifer escaparam há muito tempo.

Infelizmente, Sam e Dean nunca se esforçaram para tirar Adam da gaiola, o que sempre deixou os fãs de Supernatural curiosos. Se os irmãos Winchester se movem tanto para ajudar outras pessoas, esperava-se um esforço maior para salvar seu irmão. Esse furo de roteiro de Supernatural certamente será justificado na última temporada, já que o retorno de Adam está confirmado.

Ainda não se sabe como o personagem vai voltar – e nem se Miguel segue dentro do corpo dele – mas tudo indica que o personagem simplesmente sairá da gaiola e irá para a Terra em decorrência da ressurreição em massa promovida por deus no episódio final da 14ª temporada de Supernatural.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.