Streaming

Mais madura e com Ian Somerhalder: Netflix terá nova The Vampire Diaries

Fãs de The Vampire Diaries podem comemorar! Ian Somerhalder, o Damon Salvatore, vai retornar ao mundo das criaturas da noite em V-Wars, nova produção da Netflix que pretende repetir o sucesso da série da CW.

Embora o enredo da série ainda esteja envolto em mistério, o protagonista de The Vampire Diaries já foi confirmado no papel principal de V-Wars.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre V-Wars, a nova série de vampiros da Netflix!

A trama

V-Wars é baseada na HQ homônima de Jonathan Maberry, conceituado autor de histórias de ficção científica e terror.

A Netflix descreve a trama de V-Wars como “uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico”.

A descrição da HQ de Jonathan Maberry oferece mais detalhes sobre o história de V-Wars.

O gelo derretido do Ártico libera no ar um vírus que aciona genes inativos do DNA humano, genes que outrora originaram os vampiros. Pessoas do mundo todo começam a se transformar, desenvolvendo desejos estranhos e anti-naturais.

V-Wars é a crônica da primeira guerra vampira. Na série, as criaturas pretendem dominar o mundo e tomar o lugar dos humanos na cadeia alimentar.

No núcleo de V-Wars está a história de um cientista e seu melhor amigo, que é contaminado pelo vírus e lentamente se transforma em uma criatura sedenta por sangue.

O tom

Diferentemente de The Vampire Diaries, V-Wars não terá em seu centro um triângulo amoroso. Romance não parece ter um tema importante na trama, e a narrativa é mais comparada a obras de terror e ficção científica.

Nas HQs, os vampiros de V-Wars já foram comparados com os zumbis de Guerra Mundial Z, porém com algumas características bem diferentes.

A série também deve abordar alguns problemas naturais da atualidade, como o aquecimento global. O vírus que origina os vampiros nasce do derretimento da calota polar do ártico.

Além disso, a produção pode usar os vampiros como uma alegoria para grupos terroristas ou guerras ideológicas que realmente acontecem na atualidade.

A HQ V-Wars é conhecida por seu comentário social, e os vampiros servem como referências a vários grupos da sociedade que são vistos de maneira maniqueísta por grande parte das pessoas.

Os personagens

O elenco principal de V-Wars foi anunciado em abril de 2018. Ian Somerhalder será o protagonista. O Damon de The Vampire Diaries viverá o Dr. Luther Swann, um médico e cientistas que tenta controlar a epidemia de vampiros e ao mesmo tempo salvar a vida e a sanidade de seu melhor amigo.

Adrian Holmes (Elysium) foi escolhido para o papel de Michael Fayne, o melhor amigo do Dr. Swann. Infectado pelo vírus vampírico, ele tenta resistir a uma crescente sede por sangue.

Jacky Lai (The Flash) será Kaylee Vo, uma repórter investigativa que se envolve sem querer na trama da guerra entre humanos e vampiros.

Peter Outerbridge (The Expanse) foi escolhido para o papel de Calix Niklos, um charmoso e eficiente agente da divisão anti-terrorismo do governo americano.

Laura Vandervoot (Supergirl) será Mila Dubov, uma humana e irmã de Danika Dubov, que será vivida por

Finalmente, Kyle Breitkopf (The Silence) interpretará Dez, personagem sem detalhes revelados.

A produção

V-Wars teve sua produção confirmada pela Netflix em abril de 2018.

Em sua equipe, V-Wars contará com William Laurin e Glenn Davis como showrunners e Brad Turner, Eric Birnberg, Thomas Walden, David Ozer, Ted Adams e James Gibb como produtores executivos.

As filmagens de V-Wars começaram em junho de 2018, nas cidades de Sudbury e Cambridge, no Canadá. As fotografia principal terminou em outubro de 2018.

Embora V-Wars ainda não tenha uma data de estreia confirmada, espera-se que a série chegue à Netflix em dezembro deste ano.

A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A primeira temporada de V-Wars terá 10 episódios, e deve ser voltada para um público mais maduro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.