Streaming

Marvel tem dois filmes misteriosos para 2022; veja quais podem ser

Depois de anunciar cinco filmes da Fase 4 do MCU na Comic-Con de San Diego, a Marvel anunciou que Pantera Negra 2 será lançado em 6 de maio de 2022. Mesmo assim, o anúncio não encerra a lista de filmes da Marvel para o futuro já que as datas de 18 de fevereiro e 29 de julho de 2022 ainda estão em aberto. Quais serão esses filmes?

O CinemaBlend falou sobre as possibilidades para os dois filmes misteriosos da Marvel que serão lançados em 2022.

Guardiões da Galáxia Vol.3

É bem provável que um desses filmes novos da Marvel seja Guardiões da Galáxia Vol.3. A sequência estava programada para sair em 2020, mas acabou sendo adiada por conta de problemas pessoais da Marvel com o diretor James Gunn. Como Gunn agora está envolvido em outros projetos, a tendência é que o filme chegue apenas em 2022, seja em qualquer uma das duas datas citadas.

Capitã Marvel 2

Se a Marvel tornou Pantera Negra 2 uma prioridade dentro do MCU, é quase certo que Capitã Marvel 2 se torne uma também. Afinal, o filme fez mais de US$ 1 bilhão mundialmente e mercadologicamente, não faz sentido deixar de explorar a personagem por muitos anos. Não é garantido, mas chance de Carol Danvers ganhar as telas em 2022 é bem grande.

Quarteto Fantástico

Se a Marvel quiser ser ousada, ela pode introduzir o Quarteto Fantástico no MCU já em 2022. Todo mundo está ansioso para saber como o grupo de heróis vai entrar no já populoso MCU, assim como os X-Men, que agora também farão parte da franquia.

Já foi dito que os X-Men vão demorar mais para entrar no Universo Marvel dos cinemas do que o Quarteto Fantástico, mas isso não significa que o Quarteto chegará tão cedo assim. No fim das contas, a possibilidade do Quarteto Fantástico aparecer no MCU em 2022 ainda é pequena, mas longe de ser descartável.

Blade

Blade é outra possibilidade – remota, é verdade – para 2022. Bom, Mahershala Ali acabou de ser anunciado no papel e não temos nada confirmado além disso, o que torna bem improvável que Blade chegue cedo aos cinemas também. Mesmo assim, talvez a Marvel acelere seu planejamento e aproveite o sucesso do ator para trazer Blade o mais rápido possível. É improvável, mas não impossível.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

E você, quais filmes você acha que a Marvel vai lançar em 2022?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.