Streaming

Filme dos Jovens Vingadores vem aí no MCU/Disney+? Saiba mais

A Marvel vai mesmo expandir o MCU para as telinhas com a chegada do Disney+. Até então, parece que a Marvel está focando em apresentar heróis e heroínas jovens e diversos em suas novas séries – como Ms. Marvel – o que vai tornar o universo dos cinemas ainda mais criativo, mas a tendência por novos heróis está deixando muitos fãs se questionando se não há um plano maior em mente…

Será que a Marvel vai usar as séries do Disney+ para introduzir o grupo dos Jovens Vingadores? Em um artigo, o CBR discutiu essa possibilidade.

Quem são os Jovens Vingadores?

Os Jovens Vingadores são um supergrupo formado pela nova geração de heróis da Marvel a partir da reformulação promovida por Visão. Inicialmente apenas fãs dos heróis, os Jovens Vingadores acabam se tornando respeitados ao longo do tempo.

A primeira versão dos Jovens Vingadores consistia de heróis como: Rapaz de Ferro, Patriota, Hulkling, Wiccan, Kate Bishop/Gaviã Arqueira e Estatura. Apesar de não ser o único grupo de heróis jovens da Marvel, os Jovens Vingadores são um dos mais amados – especialmente pela comunidade LGBT que ama a relação entre Wiccan e Hulkling.

Como os Jovens Vingadores podem aparecer no MCU

A verdade é que os Jovens Vingadores já estão sendo introduzidos no MCU. Estatura já é uma personagem que está sendo estabelecida na franquia, já que Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, já tem idade suficiente para se tornar uma heroína. Outros membros do grupo – como Wiccan e Hulkling – precisariam de mais tempo e esforço para serem introduzidos, mas nada que atrapalhe a Marvel.

Como Wiccan é o filho reencarnado da Feiticeira Escarlate e do Visão, é possível que o personagem seja introduzido durante WandaVision. Já Hulkling, que é um filho de Mar-Vell com Skrulls, também poderia ser introduzido de alguma forma por meio de Capitã Marvel 2. Outros heróis dos Jovens Vingadores devem surgir ao longo da Fase 4 do MCU.

Kate Bishop

Kate Bishop já está confirmada na série do Gavião Arqueiro no Disney+, onde ela será introduzida e treinada por Clint Barton como a nova Gaviã Arqueira. Sendo uma das principais integrantes dos Jovens Vingadores, a heroína poderia se tornar uma base do novo grupo de heróis, juntamente com a Estatura e com Wiccan e Hulkling.

Os Campeões

Outro grupo de jovens heróis da Marvel são os Campeões, liderados por Kamala Khan/Ms. Marvel. Apesar dela fazer parte dos Campeões nos quadrinhos da Marvel, existe a chance do MCU juntar esse grupo com os Jovens Vingadores para simplificar, o que colocaria a Ms. Marvel como uma opção bem interessante de heroína para o jovem grupo.

Por que introduzir os Jovens Vingadores?

Uma das grandes forças do MCU é sua longevidade. Incluir os Jovens Vingadores na franquia pode gerar uma sensação de continuidade bem interessante, já que esses novos heróis seriam totalmente influenciados pela primeira geração de heróis, o que levaria a saga adiante sem deixar o passado para trás.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.