Streaming

Negan vai morrer? Será solto? Ator abre o jogo sobre futuro do vilão em The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia daqui pouco menos de duas semanas e os fãs estão ansiosos para saber qual será o destino de Negan (Jeffrey Dean Morgan) o ex-vilão – e agora anti-herói – da série de zumbis mais famosa do mundo.

Em um artigo, o Express falou sobre o futuro de The Walking Dead e o papel que Negan desempenhará nele.

Negan: Herói ou vilão?

Introduzido ao final da 6ª temporada de The Walking Dead, Negan se mostrou o vilão mais cruel e impiedoso da série ao exterminar Abraham e Glenn com Lucille, seu amado taco de beisebol.

Depois de perder a guerra entre as comunidades para Rick Grimes, Negan acabou se tornando um prisioneiro em Alexandria, sendo mantido atrás das grades por toda a 9ª temporada de The Walking Dead. Bem, pelo menos até os capítulos finais.

Nos últimos episódios de The Walking Dead, Negan vinha mostrando sinais de redenção, especialmente depois de salvar a jovem Judith Grimes de uma nevasca. Será que Negan vai se tornar um herói da série?

Em entrevista à Variety, o ator Jeffrey Dean Morgan revelou que sim, Negan continuará atravessando seu caminho de redenção na 10ª temporada de The Walking Dead. O ator também falou sobre o futuro da série.

“Você não quer estragar tudo, eu particularmente, acho que [The Walking Dead] deveria acabar no topo. Temos que acabar enquanto ainda somos a série número um do mundo, agora, se isso vai acontecer eu já não sei. Se seguirmos os quadrinhos, ainda temos mais três anos pela frente. Nós costumamos desviar muito dos quadrinhos, mas temos material para pelo menos mais três bons anos”, disse o astro.

Porém, parece que nem todo mundo concorda com o ator que vive Negan. Em uma conferência, Josh Sapan, CEO da AMC, afirmou que The Walking Dead continuará sendo exibida por, “algumas décadas”.

Será que The Walking Dead terá essa força? Só o futuro dirá.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.