Streaming

Superman agora é presidente e vira peça-chave no Universo DC

Cuidado! Spoilers de Flash Forward #1 abaixo.

O Superman é um dos personagens mais importantes da DC e várias versões do Homem de Aço se mostraram importantíssimas no multiverso. Uma em especial acabou tendo destaque na HQ Flash Forward, focada em Wally West.

Em Flash Forward #1, Wally West, o Flash, salva Calvin Ellis, uma versão de Superman que é Presidente, de uma morte certa. Mas por que Calvin Ellis é importante? Por que Wally West revirou o multiverso da DC para encontrá-lo.

Em um artigo, o CBR falou sobre o Presidente Superman, e seu papel nos quadrinhos da DC.

Vida longa ao chefe

Tudo começa com Tempus Fuginaut, personagem que é figura importante do multiverso da DC, que tenta conter uma infecção no Multiverso Sombrio ao descobrir que um mundo em específico está destruindo as barreiras dos planos existentes. Para isso, ele recruta Wally West – que estava preso – e envia o antigo Flash para salvar o Presidente Superman, Calvin Ellis, de uma morte certa.

O Presidente Calvin Ellis – também conhecido como Kalel – é o Superman da Terra-23. Ele foi introduzido pela primeria vez em Crise Final, de Grant Morrison e Doug Mankhe. Inspirado pelo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o personagem apareceu com destaque durante a era dos Novos 52.

Por que Ellis é importante?

O Presidente Superman tem um papel importante no multiverso da DC. Ele é o líder e fundador da Liga da Justiça Encarnada, que é uma versão da Liga da Justiça dentro do multiverso.

Como o líder do grupo que tem membros de diversas realidades, o Presidente Superman tem um papel fundamental na proteção do multiverso. Quando Wally West o encontra, o herói está sangrando e bastante ferido, o que indica que ele pode ter sido atacado pelo vilão Apocalypse.

Salvar o Presidente Superman é uma maneira de tornar Wally West uma figura importante no multiverso. Será que Wally West vai ajudar Ellis a enfrentar uma versão semelhante ao evento “A Morte do Superman”? Qual será o papel da dupla na salvação do multiverso da DC? A HQ Flash Forward trará as respostas.

Flash Forward #2, da DC, será lançada no dia 16 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.