Streaming

Superman consegue levantar martelo de Thor? Respondemos!

Todos sabem que Thor Odinson não é o único digno de usar o Mjolnir. Diversos personagens da Marvel, como Bill Raio Beta, Capitão América e até mesmo Loki já conseguiram utilizar a arma sagrada, mas e quanto ao maior herói da DC? Será que o Superman é digno do Mjolnir?

Analisando as características do Superman, é justo dizer que dentro da DC, ele é o personagem com mais chances de levantar o martelo de Thor, caso ele o encontre, já que ele é poderoso e honrado. Curiosamente, esse evento já aconteceu, e sim: O Superman foi capaz de levantar o Mjolnir.

Em um artigo, o Looper falou tudo sobre o evento em que o Superman utilizou o martelo de Thor.

O Superman já usou o Mjolnir

O Superman conseguiu levantar o Mjolnir durante a quarta edição do crossover Vingadores/Liga da Justiça, durante o evento “Os Bravos e os Destemidos”, publicado em 2003.

Nessa história, o Superman não só usa o Mjolnir, mas usa também o escudo do Capitão América em batalha. Nesse crossover, os heróis de Vingadores e Liga da Justiça tem que enfrentar a aliança dos vilões Grão-Mestre (da Marvel) e Krona (da DC), que juntos ameaçam a sobrevivência do universo.

Em uma emergência, Thor joga seu martelo para o Superman, que tem dificuldades inciais em se adaptar ao poder, mas acaba utilizando a arma para derrotar Krona com sucesso.

Também é revelado que o Superman foi capaz de usar a arma mais fácil do que o esperado graças à Odin, que tirou o encantamento do Mjolnir temporariamente – ou seja, o Superman nem foi tão digno assim, no fim das contas.

Portanto, está aí a resposta. O Superman é sim capaz de usar o martelo do Thor em situações de emergência – e obviamente, em crossovers entre a Marvel e a DC.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.