Streaming

The Walking Dead: Rick vai retornar para 10ª temporada? Veja as chances

No próximo dia 6 de outubro, The Walking Dead retornará para a televisão mundial com sua décima temporada. Com a promessa de um novo ano inovador, marcado pela vilã Alpha e pela saída de Michonne, existe uma outra pergunta que os fãs da série não se cansam de fazer: Será que Rick Grimes vai voltar?

Rick Grimes deixou The Walking Dead durante a 9ª temporada com a promessa de aparecer em uma trilogia de filmes da franquia. Enquanto esses filmes não estream, os fãs se perguntam se vão ver Rick nas telinhas novamente.

Em um artigo, o Express falou sobre o possível – ou não – retorno de Rick Grimes para The Walking Dead.

O retorno de Rick?

A verdade é que Rick Grimes não deve mesmo voltar na 10ª temporada de The Walking Dead.

Depois de se “sacrificar” pelo grupo no quinto episódio da 9ª temporada, Rick foi salvo por Jadis em um helicóptero, criando uma trama que só deve ser explicada de fato na trilogia de filmes de The Walking Dead.

Andrew Lincoln, que intepreta Rick, decidiu sair de The Walking Dead para passar mais tempo com sua família, que mora na Inglaterra e ficava afastada do ator durante os sete meses em que ele gravava a série nos EUA.

“Essa será minha última temporada interpretando Rick Grimes. Significa tudo para mim, eu amo as pessoas que fazem essa série, eu amo quem a assiste. Minha relação com o Senhor Rick Grimes está longe de acabar”, disse o astro de The Walking Dead durante a San Diego Comic-Con 2018.

Portanto, os fãs vão ter que esperar mais para ver Rick Grimes novamente. A tendência é que o personagem aparece exclusivamente nos filmes de The Walking Dead, que já estão sendo gravados. O certo, é que Rick não aparecerá na televisão tão cedo.

The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.