Streaming

Todos os personagens da Marvel que mataram Thanos este ano

Sem sombra de dúvidas, Thanos foi o vilão mais importante da Marvel em 2018 e segue mantendo esse posto em 2019. Tanto nos cinemas quando nos quadrinhos, o titã acabou tendo um grande destaque, o que significa que ele também acabou morrendo bastante – vilões sempre morrem no final, não é mesmo?

Por isso, o CBR resolveu falar sobre todas as mortes de Thanos neste ano, tanto nos quadrinhos quanto nos cinemas. Confira abaixo.

Thor em Vingadores: Ultimato

Uma das primeiras reviravoltas de Vingadores: Ultimato foi a morte precoce de Thanos. Ao destruir as Joias do Infinito para impedir que os Vingadores anulassem a Dizimação, o herói é brutalmente assassinado por Thor, que corta sua cabeça com seu machado – o Stormbreaker – logo no início do filme.

Tony Stark em Vingadores: Ultimato

A morte do início de Vingadores: Ultimato não foi o suficiente para parar o titã. No meio do filme, descobrimos que uma versão mais jovem de Thanos, do ano de 2014, está perseguindo os Vingadores do futuro para eliminá-los e obter as Joias do Infinito novamente. Felizmente, essa versão de Thanos também perde para os heróis.

Depois de uma batalha climática, Tony Stark – o Homem de Ferro – consegue por as mãos nas Joias do Infinito. Em um estalar de dedos, o herói elimina Thanos e seu exército para sempre, sacrificando sua vida para isso.

Gamora em Guerras Infinitas

Em Guerras Infinitas, crossover cósmico dos quadrinhos da Marvel, Thanos foi novamente em busca das Joias do Infinito – aqui chamadas de Pedras do Infinito – para dar poder a outra Manopla do Infinito. Porém, de maneira surpreendente, os planos do vilão foram interrompidos por uma figura chamada Requiem, que o esfaqueia por trás, eliminando o vilão.

Por fim, é revelado que Requiem é ninguém menos que Gamora, a própria filha adotiva de Thanos.

Guardiões da Galáxia em A Manopla Final

No arco A Manopla Final dos quadrinhos da Marvel, os Guardiões da Galáxia saem em busca de Thanos, que morreu, mas tomou conta de algum hospedeiro para continuar realizando seus objetivos. Logo, é revelado que Thanos tomou conta do corpo de seu irmão, Starfox.

No fim, os Guardiões da Galáxia conseguem eliminar Starfox – possuído por Thanos – sendo essa, portanto, a última morte do titã em 2019 – até então.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.