Veja como Robert Downey Jr. pode retornar como Homem de Ferro em série do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da morte emocionante de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel se despediram de vez do Homem de Ferro em Homem-Aranha: Longe de Casa. Porém, rumores indicam que o personagem pode acabar voltando ao MCU.

Mesmo com a saída de Robert Downey Jr. do MCU confirmada, rumores divulgados pelo Hypebeast na última quinta-feira, 12, afirmam que o ator pode reprisar seu papel como Homem de Ferro em uma nova série do Disney+, que contaria a história de Riri Williams, a Coração de Ferro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um artigo, o Fatherly falou sobre Riri Williams/Coração de Ferro, e como uma série da personagem pode trazer o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. de volta para o MCU.

Mentor da Coração de Ferro

Nos quadrinhos da Marvel, temos a introdução da jovem Riri Williams, uma garota de 15 anos extremamente inteligente, que entende bastante de inteligência artificial e robótica. Depois da segunda Guerra Civil, que deixa Tony Stark em coma – depois de enfrentar a Capitã Marvel – a jovem Riri decide honrar o legado do Homem de Ferro, se tornando uma heroína.

Guiada por Tony Stark, que se manifesta por meio de inteligência artificial, Riri Williams se torna a Coração de Ferro, uma espécie de versão feminina do herói. Há muito tempo os fãs da Marvel já pedem pela aparição de Riri no MCU, e talvez esse momento esteja de fato chegando.

Se a Coração de Ferro ganhar uma série no Disney+, o retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark certamente agregaria muito para a história. Apesar do personagem ter morrido, ele poderia aparecer por meio de inteligência artificial – e até por voz – guiando a heroína e ajudando ela a se tornar independente.

Com a saída do Homem-Aranha do MCU – que era uma espécie de aprendiz de Tony Stark – a franquia precisa de um substituto para o Homem de Ferro, por isso, introduzir a Coração de Ferro na história pode acabar sendo uma solução bem interessante.

Também existe a possibilidade desse retorno acontecer na série What If…?, animação do Disney+ que reimagina os eventos do MCU. Talvez, Robert Downey Jr. volte a interpretar Tony Stark em um episódio especial da animação, que contará a história de Riri Williams.

Como não há nada confirmado, só nos resta esperar para saber como a Coração de Ferro chegará ao MCU, e como o Tony Stark de Robert Downey Jr. estará envolvido nesse processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio