Streaming

Veja o que aconteceu com Janice após o fim de Friends

Todos sabemos os destinos de Ross, Rachel, Chandler, Joey, Monica e Phoebe, os grandes protagonistas de Friends, mas o que aconteceu com a icônica Janice?

Interpretada por Maggie Wheeler, Janice foi introduzida na 1ª temporada de Friends como a namorada irritante de Chandler. Com sua voz nasalada e sua risada estridente, a personagem se tornou um alívio cômico recorrente, aparecendo em nove das dez temporadas da sitcom.

Conhecida por seu bordão “Oh my God!” (Oh Meu Deus), Janice sempre foi uma namorada recorrente de Chandler em Friends, terminando e voltando com ele em diversas ocasiões. Apesar de achá-la extremamente irritante, assim como todos os seus amigos, Chandler nunca conseguia terminar de vez esse relacionamento – até ele se envolver com Monica.

Entre um dos términos e retornos com Chandler, Janice se casa com Gary Litman (O Rei dos Colchões), com quem ela tem uma filha. Depois, eles se divorciam, ela volta com Chandler, termina de novo, fica brevemente com Ross e depois se casa com Sid Goralnik, com quem ela tem um filho – ela ainda entra em trabalho de parto junto com Rachel em um dos episódios mais divertidos de Friends.

Afinal, o que será que aconteceu com Janice no final de Friends? O ScreenRant tentou explicar em um artigo.

“Oh my God!”

Durante a 10ª temporada de Friends, Janice aparece por uma última vez quando Chandler e Monica estão prestes a comprar uma nova casa. Janice quer comprar a casa ao lado, para o desespero de Chandler e Monica, que enlouquecem ao imaginar uma vida com Janice por perto.

No fim, Chandler consegue convencê-la a mudar de ideia, afirmando que eles não poderiam ser vizinhos já que isso poderia despertar os sentimentos ocultos que eles sentem um pelo outro – o que é uma grande mentira. No fim, Janice dá um último beijo em Chandler e se despede dele – e de Friends – para sempre.

Como essa foi a última aparição de Janice em Friends, a série nos dá margem para imaginar qualquer coisa depois desses eventos. É bem improvável que Chandler e Monica tenham parado de ver Janice, já que ela sempre teve um talento especial para encontrá-los nos momentos mais inoportunos.

Também é bem improvável que Sid tenha sido o último marido de Janice, já que ela sempre viveu relacionamentos conturbados durante todas as temporadas em Friends, se separando – e se reconciliando – diversas vezes com seus amantes.

Por isso, é bem provável que Janice tenha encontrado uma maneira de se divorciar, se casar de novo e ainda morar perto de Chandler e Monica, matriculando seus filhos na mesma escola que os filhos do amado casal de Friends estudam.

Imagine só, Chandler e Monica tentando fugir de Janice nas reuniões de pais e professores, fugindo dela no supermercado, no parque e basicamente em todos os lugares, estremecendo com o estridente “Oh My God!” em todas as ocasiões possíveis. Friends não entregou esse final, mas é bem provável que Chandler jamais tenha conseguido fugir de Janice de maneira definitiva.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.