Streaming

Vikings: Conheça Ganbaatar, o importante novo guerreiro da série

A sexta e última temporada de Vikings trará novos personagens que devem movimentar a conclusão das histórias dos filhos de Ragnar. Entre os novos reforços da série, destaca-se Ganbaatar, guerreiro que será interpretado pelo ator maltense Andrei Claude

Os episódios finais, que estão previstos para estrear ainda neste ano, devem transportar os guerreiros nórdicos para cenários distantes e introduzir à trama da série novos povos e culturas.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Ganbaatar, o mais novo personagem de Vikings!

Amigo ou inimigo?

Poucos detalhes foram revelados sobre Ganbaatar. A introdução do novo personagem foi revelada em agosto, porém a identidade de seu intérprete só foi divulgada recentemente.

Segundo fontes ligadas à produção, Ganbaatar é um guerreiro habilidoso que possivelmente será um dos aliados de Ivar. Como já foi confirmado que Ivar viajará para o Leste Europeu na temporada final, é bem possível que ele encontre o novo personagem em suas jornadas.

É provável que Ganbaatar seja um dos líderes dos Rus’ Vikings, um povo parente dos nórdicos da Escandinávia que vivia em vários territórios espalhados pelo Leste Europeu e parte da Rússia.

Andrei Claude já afirmou em seu Instagram que o personagem será importante tanto em cenas de batalha quanto em estrategias políticas. Dessa forma, ele provavelmente será um dos novos aliados de Ivar em sua batalha contra Lagertha e Bjorn.

Curiosamente, Ganbaatar é um nome é originário da Mongólia, que significa “herói de ferro”.

O ator

Ganbaatar será interpretado por Andrei Claude, ator de 40 anos que nasceu na Ilha de Malta.

O ator nunca protagonizou nenhum filme ou série, porém já atuou em várias obras de época, principalmente do cinema europeu.

Claude participou de Game of Thrones no papel de Khal Rhalko, um dos líderes Dothraki dizimados por Daenerys.

Em Médici: Os Mestres de Florença, o ator viveu o nobre Federico de Montefeltro.

Andrei Claude também atuou no filme 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, produzido por Michael Bay.

Vikings retorna com sua temporada final ainda neste ano.

Sair da versão mobile