Streaming

Vikings: Ivar vai morrer na temporada final? Veja a possibilidade

Ivar é um dos personagens mais polêmicos de Vikings. Alguns fãs o odeiam. Outros, adoram o jeito estourado e violento do filho de Ragnar.

Na temporada mais recente de Vikings, Ivar foi de Rei a fugitivo após batalhar contra os exércitos de Bjorn e seus outros irmãos. Agora, alguns fãs acreditam que a temporada final de Vikings também vai marcar o fim definitivo do personagem.

A temporada final

Prevista para estrear ainda este ano, a temporada final de Vikings vai mostrar os guerreiros nórdicos expandindo suas jornadas para locais distantes, como a Rússia e a Ásia.

Em entrevista ao site Nerdist, o criador da série falou um pouco sobre a trama da última temporada de Vikings.

“Eles estão na Rota da Seda. Estão fazendo negócios com os russos, indo para a China e viajando pelo Mediterrâneo. E isso realmente aconteceu na vida real”, afirmou Michael Hirst.

Na vida real

O Ivar da vida real é baseado em um chefe Viking de origem dinamarquesa que se tornou Rei de Dublin. Sua conquista foi momentânea, e ele acabou morrendo pouco depois, aos 80 anos de idade.

Dessa forma, caso Vikings siga a história do Ivar da vida real, o personagem está seguro para a próxima temporada, já que ainda é um jovem.

Novas batalhas

Em um papo com fãs no Reddit, Alex Hogh Anderson, o intérprete de Ivar em Vikings falou sobre sua expectativa para a nova temporada.

O ator revelou que gravou várias cenas importantes de batalhas, e que os fãs poderão ver mais um lado da personalidade obscura de Ivar nos novos episódios.

Será que Ivar vai matar Lagertha na nova temporada de Vikings? Deixe sua opinião nos comentários!

A 6ª e última temporada de Vikings ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.